22 de Setembro de 2009

No chamado, "Agosto quente de 2005", começou a percorrer o nosso querido concelho de Marco de Canaveses, uma onde de mudança, Falava-se em "MUDANÇA TRANQUILA", que depressa conquistou grande parte dos marcoenses, eu estou incluído nessa grande parte. Falava-se em renovar a democracia, dar às pessoas as condições básicas de saude, desporto, cultura acabar com as barreiras para os deficientes, melhorar a indústria e o comércio, etc etc.

Quatro anos passaram, e o que foi feito? em relação à cultura criaram a ARTâmega, de louvar este projecto, mas muito mal sediado, penso que um projeto destes devia estar sediado no centro do concelho, ouseja na cidade de Marco de Canaveses, de forma a servir todas as freguesias, Saúde nada foi feito, Inústria e comercio muito pior, Desporto e Lazer a única coisa que foi feito foi acabar com o F. C. do Marco que estava no nacioal, para agora a 2 meses das eleições criarem o Marco 09 para participarem no campeonato distrital, chama-se a isto regredir, saneamento básico nem comento. E por último diminuir a dívida da câmara, bem, neste aspecto vamos de mal a pior, não só a dívida não diminuiu, como quase duplicou.

CONCLUSÂO: O INVESTIMENTO FOI REDUZIDO QUASE A ZERO, OU SEJA A OBRA É QUASE NULA E A DÌVIDA DUPLICOU.

È esta a mudança tranquila? Quanto a mim foi uma mudança muito brusca.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 00:56

Amigo Sérgio, realmente tens razão. Os ultimos quatro anos de governação PSD em Marco de Canaveses, não foi má... Na minha opinião foi péssima.
Não posso concordar contigo relativamente ao aumento da dída. Se dizes que a Câmara está a pgar a dívida, como explicas que ela aumente? Eu não sou gestor, mas consigo perceber logo à primeira que não pode ser. Vamos simular uma situação, "És novo, queres comprar um carro, para dar umas voltas. Fazes um empréstimo de 20.00€, compras o carro, pagas as prestações atempadamente, e ao cabo de quatro anos deves 38.000. Poderá ser?" foi mais ou menos isto que aconteceu na Câmara Marcoense, mas em vez de milhares de euros, foram milhoes. Uma pessoa que paga prestações de uma dívida, e passado quatro anos deve mais, NÂO È UM BOM GESTOR EM NENHUMA PARTE DO MUNDO.
23 de Setembro de 2009 às 11:11

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
15

20
21
23
24

30


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links