30 de Setembro de 2010

Caríssimos leitores, assisti na ultima Assembleia de Freguesia de Vila Boa de Quires, ao que considero, o maior e mais escandaloso atentado contra à Liberdade de Expressão em Portugal desde o 25 de Abril de 1974. Esse atentado veio da parte do Secretário da Assembleia José Manuel de Barros.

Tudo aconteceu durante a Assembleia de Freguesia de 27 de Setembro. A dado momento, alguém, propõe, que se converse com os responsáveis da CDU afim de mudar os manifestos colocados em Vila Boa de Quires que segundo eles prejudicam a visibilidade dos transeuntes (Pura Mentira), como devem estar a imaginar, o senhor JMB (Secretário da Assembleia) tinha que meter a sua colherada,  e, dizer uma barbaridade, que  passo a Citar "O cartaz, não era mudar de sítio, era tirá-lo de vez... por mim tirava-se de vez... Não estamos em CAMPANHA ELEIRORAL"(Grande asneirada, e não me refiro apenas à construção frásica); Concluiu propondo(em tom de exigencia), a retirada imediata e definitiva dos manifestos. Foi neste monento que sorri, e me retirei da sala, para não incomodar, com as minhas gargalhadas, as pessoas que estavam na sala. Claro que estas declarações, não surpreenderam ninguém, pois JMB já nos habituou a barbaridades do mesmo género noutras Assembleias de Freguesia. Este foi o mesmo senhor, que em tempos não muito longínquos disse  que os Herbicidas usados por ele na exterminação das ervas daninhas, ao serviço da Junta de Freguesia, eram legais e que qualquer criança podia adquiri-los.

Digam-me o que faz numa Assembleia, um senhor com este tipo de intervenções.  Um cidadão que confunde um manifesto de opinião, a luta pelos direitos, com CAMPANHA ELEITORAL.

Senhor José Manuel de Barros, o manifesto da CDU em Vila Boa de Quires tem tanto de Campanha Eleitoral como as placas colocadas pela Câmara a indicar "Mais uma Obra" ou com os anúncios das festas e actividades realizadas pela câmara.

Saiba que a 25 de Abril de 1974, os portugueses passaram a ter direito de se expressar livremente. Até mesmo para dizer asneiras quão grandes como o senhor pronuncia.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 11:16

Paint Vbq:
Por favor acedam ao novo Fórum de Vila Boa de Quires.

paintvbq.forumeiros.net
26 de Abril de 2011 às 22:07

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links