17 de Maio de 2010

Bom dias caros leitores, antes de publicar o meu post de hoje queria dizer que estou contente por "a janela marcoense" continuar em acção.

Como diz o título do meu post, Vila Boa de Quires está a rodo o gás, quero com isto dizer que ao que tudo indica o gás já corre nas principais artérias da nossa freguesia. Não sei é se as pessoas já podem consumir o gás natural, mas pelo menos já é agradavel saber que ele existe.

Pena é que tenhamos que pagar uma factura pesada por este bem de consumo, e quando digo factura, não me refiro à factura do preço do gás. Refiro-me aos acabamentos mediocres, que os responsáveis pela instalação do gás estão a fazer nas ruas. Fazem buracos, e tapam-nos com paralelos, mas como não são calceteiros, ficam as ruas aos altos e baixos, o que prejudica em muito o transito.

A junta de freguesia devia tomar medidas, e chamar a atenção dos responsaveis, ou então responsabilizarem-se pelas obras publicas.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 14:24

Manigancias:
Em minha opinião, o autor do post, não tem razão nenhuma do que diz. Primeiro de tudo, estas amostras de obras, são apenas MANIGANCIAS do poder locar. Em segundo lugar, apenas as canalizações de gás estão feitas, o facto de estar feita a canalização, não quer dizer que esteja em funcionamento, também há ligações de águas residuais, e água de consumo, e no em tanto, nem há água para consumo nem rede de saneamento básico a funcionar.

São apenas algumas MANIGANCIAS, para se obter prestigio politico.
18 de Maio de 2010 às 11:11

Cartoonista VilaBonense:
Quanto a mim, a colocação de paralelos em substituição do alcatrão, foi um esquema muito bem pensado e arquitectado, senão vejamos: Ainda não há muito tempo, altas velocidades se viam em na freguesia, e só não houve atropelamentos, sabe-se lá porquê. E a agora, como os paralelos estão mal colocados, fazem lombas, o que obriga a reduzir a velocidade. O Presidente da junto fez muitissimo bem, mandar colocar os paralelos assim. Vê-se que é um homem que preza a segurança rodoviária, Menos velocidade... menos acidentes... muito simples....
Parabéns Sr Presidente, Finalmente um Presidente capaz, com cabeça que pensa na segurança dos habitantes da sua terra.
18 de Maio de 2010 às 17:51

motard:
Vila Boa a todo o gás, é domingo. Vamos todos á aldeia rotativa, assistir a mais um grandioso evento promovido pelo motor clube de Vila Boa de Quires.
Aqui é que vai ser Vila Boa de gás a fundo.
19 de Maio de 2010 às 11:38

anonimo:
o gás não é para todos!
19 de Maio de 2010 às 14:40

Zé Carlos:
O Gás já passou á história, o que está na berra, são as cartas para pagamento do lixo.
Parece que a Câmara do Marco quer cobrar uma segunda vez a recolha de lixo no concelho, do ano de 2004.
Alguém sabe deste assunto.
Ouvi falar, que vai haver um pedido desculpa da Câmara aos marcoenses, porque a culpa do lançamento desta segunda factura vai ser de um virus de computador, que lançou por engano outra vez a facturação. (Óbvio que estou a gozar, mas vai ser esta a desculpa que vai ser dada)
21 de Maio de 2010 às 00:29

Caro Leitor Zé Carlos. relativamente ao assunto que levantado pelo seu comentário, acho que é um bom assunto para um Post. Já ouvi falar nessas cartas, e até recebi uma dessas ditas cartas. Daí criar um post, novo para este assunto.
21 de Maio de 2010 às 14:11

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
22

23
24
25
26
27
29

30


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links