10 de Maio de 2010

Depois de alguns meses de ausência em que andei,e ainda ando,a praticar agricultura numa quinta virtual,eis-me regressado aos tópicos da nossa JANELA MARCOENSE.

 Como tenho estado afastado de praticamente tudo o que vai acontecendo,ou não,em V.B.de Quires,resolvi socorrer-me de uma fábula para,como muitos dizem,encher chouriços.Esta fábula fala-nos de um sapo que admirava o tamanho,a beleza e a pujança física de um boi.Vai daí, ao sapo da nossa fábula meteu-se-lhe na cabeça a ideia de querer ser tão grande como o boi. Então começou a inchar...a inchar...mas nunca mais conseguia ser grande como ele. _ Não ! diz para consigo o sapo. Tenho de conseguir ! Então fez mais um esforço exagerado e...REBENTOU !!!

 

Qualquer semelhança desta fábula com o colectivo do Futebol Clube de V.B.de Quires e o seu momento actual, é mera coincidência !!!

 

Por falar em futebol. Nunca se viu tamanha pobreza em termos de resultados por parte do nosso clube. Nem no tempo do campo dos Tapados,do largo de Lordelo,ou do campo no meio do mato das Fôndegas.  POBREZA FRANCISCANA !!!

 

 

 

publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 10:22

cartoonista VilaBonense:
Apesar de achar piada à fábula aqui publicada pelo nosso amigo António, penso que não se pode fazer tal comparação. E porquê? Simplesmente porque o colectivo rebentou mesmo antes de inchar. Quem inchou e bem, foram os sócios, primeiro com subidas exageradas nas quotas anuais. E como se isto não bastasse, ainda cobram entrada ao sócios em dia de DERBY. Bem, mas com o aumento das quotas, e com as receitas extra em dia de clube, a próxima época, vai se de "arrebenta" como diz o povo e com razão. A direcção do clube, devia dedicar-se à criação de galinhas. Espaço para o aviário, já têm. E frangos, Bem quanto aos frangos, os sofridos pelo clube na época que agora terminou, já para um aviário de estatura média, e a continuar assim, na próxima época poderá estar ao nível dos grandes aviários nacionais. Só é pena é os frangos serem muito grandes, quase parecem perús, porque se fossem pequenos, podiam abrir uma filial do "franguinho da guia".
Em breve voltarei, se assim me permitirem.
17 de Maio de 2010 às 01:38

O Cartoonista está certo naquilo que diz. O colectivo já entrou inchado e rebentou com as aspirações de quem nele confiou.
17 de Maio de 2010 às 09:31

Cartoonista VilaBonense:
Estava a ler os Posts e respectivos comentários, deste blog. E vi um endereço, que me chamou a atenção, e fui logo ver. O endereço é o seguinte:
http://juventudevilaboadequires.blogspot.com/
Escusado será dizer que fui logo cuscar o site. À primeira vista até gostei. Ver gente interessada em trabalhar em prol do bem estar da freguesia, dos seus habitantes, e principalmente dos seus jovens. Mas se me surpreendi pela positiva com esta iniciativa, da mesma forma me surpreendi pela negativa, um grupo, que não tem dirigentes. Eu até pensei em alinhar nessa cena, mas sei lá, se o directivo não é igual ao do clube de futebol de Vila Boa de Quires.
Identifiquem-se e talvez tenham aqui um seguidor.
senão... alterem o nome, em vez de PAINT VBQ... mudem para PAINT ANDAR daqui para fora.
Eu Venho já.
17 de Maio de 2010 às 02:12

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
20
22

23
24
25
26
27
29

30


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links