02 de Novembro de 2009

Hoje reparei uma coisa engraçada nas ruas de Vila Boa de Quires, pois é depois das belissimas pinturas a preto nas principais ruas e ruelas de Vila Boa de Quires, agora chegaram as pinturas brancas, pelo menos é o que parece, pois reparei nuns pontos brancos, mais ou menos ao centro da rua principal da freguesia. Ao que parece, vão marcar as linhas laterais a linha central, e as passadeiras, finalmente algo bem feito pela freguesia, ao que parece a espessura das futuras linhas divisórias das estradas, terão uma espessura muito superior à espessura do alcatrão colocado anteriormente.

Não sei se será verdade, mas em breve poderemos confirmar,

publicado por Vitor Hugo Almeida às 17:14

Penso que o Sr António não leu bem o regulamento. O regulamento é bem claro, ou "BRANCO" ou VERMELHO", e a cor usada, não é nenuma dessas, senão daqui a pouco, usam o "ROSA" e chamam-lhe "VERMELHO", ou quem sabe "BÊJE" e chamam-lhe "BRANCO". Que eu saiba nenhum dos dirigentes é daltanónico, imcompentes acredito que estejam lá alguns, mas daltónicos não constam nos meus registos. E mesmo que houvesse, era dificil que fossem todos. Não haverá ninguém no clube que saiba as cores? se não forem os dirigentes, talvez a equipa tecnica ou os jogadores, ou algum adepto mais atento. Estou a ver que as novas oportunidades não serviram para nada, nem as cores ensinaram a estes gajos. Parece que as oportunidades foram desperdiçadas.
Será que só eu é que vejo as linhas COR-DE-LARANJA ?
Bem, devo ser eu que sou daltónico e ainda não tinha percebido. Vou já tratar disto.
9 de Novembro de 2009 às 15:11

Às tantas as marcações até nem são laranja,mas como fomos massacrados nos últimos tempos com essa côr , se calhar já estamos a ver tudo laranja.
9 de Novembro de 2009 às 19:06

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
18
19
20
21

22
24
25
26
28

29


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links