12 de Janeiro de 2015

Boa tarde leitores, faz algum tempo que não publico na janela marcoense, mas o que sucedeu no encontro entre o Sobrosa e o Vila Boa de Quires, fez sentir-me na obrigação de escrever, e publicar o que considero de vergonhoso e escandaloso. O que aconteceu ontem no estádio do Sobrosa, pôe em causa a verdade desportiva. Assisti à pior arbitragem que jamais pensei assistir. Já vi muitos erros em partidas de futebol, mas assim... Pensei que só em filmes do tempo do "João Broncas". Nesta partida vi de tudo, Penaltis mal assinalados, penaltis por assinalar, foras de jogo mal assinalados, foras de jogo por assinalar, expulsões forçadas etc, só faltou mesmo assinar um golo de uma bola a sair ao lado 3 metros, mas o engraçado da coisa, é que estes "erros" beneficiavam sempre a mesma equipa e prejudicavam a outra. Depois de tanta asneira, e já depois do jogo terminado, o Sr. Juiz da partida ainda conseguiu arranjar motivos (que só ele viu) para expulsar o técnico do F.C. Vila Boa de Quires. Resta apurar a razão de tantos erros, terão sido os erros cometidos propositadamente? Ou será que foram cometidos involuntariamente? Se os erros foram voluntários, para bem do desporto, esta equipa de arbitragem devia ser proibida de arbitrar. Por outro lado se foi involuntário, devem se proibidos de arbitrar por incompetência. Estes casos devem ser denunciados. Por isso apelo à divulgação deste post pelo maior numero de pessoas.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 17:21

Augusto Moreira:
O futebol é mesmo assim, umas vezes levados ao colo, umas vezes de rastos e outras vezes travados. O bola é para quem pode não é para quem quer.
12 de Janeiro de 2015 às 20:54

Pinheira:
Viva, a bola não é para quem pode nem para quem quer, a bola é para quem gosta, vive e disfruta ao máximo as suas potencialidades. Para quem trabalha durante nove meses arduamente em prol de um objectivo, que em poucos minutos é destruido por alguém que tem a faca e o queijo na mão! Acho que ainda vou ter que esperar bastante tempo para sentir o termo "levados ao colo", aqui para os lados de Vila Boa de Quites. Beneficiar, roubar são palavras muito leves para descrever o que se passou ontem em Sobrosa.
12 de Janeiro de 2015 às 23:20

É impressão minha, ou estou a sentir aí uma pontinha de azia, Sr. Moreira? Definitivamente essa dos "...Levados ao colo e de rastos) não é para a equipa do F.C. Vila Boa de Quires. O F.C. Vila Boa de Quires, não quer ser levado ao colo, não quer ser beneficiado, somente não quer ser prejudicado. 
O F. C. Vila Boa de Quires, aceita e tolera erros das equipas de arbitragem, mas o que se passou em sobrosa, não foram meros erros mas sim um roubo descarado. 
13 de Janeiro de 2015 às 00:37

Teixeira:
É por estas situações, que cada vez vai menos gente á bola. Ir ver a bola para ver 3 irresponsáveis a gozar com o esforço e o trabalho de 22 jogadores, treinadores massagistas, directores e adeptos. Vão gozar com a P*** que os pariu. <br />Era um pau de marmeleiro pelo lombo abaixo.

Adepto incrédulo
13 de Janeiro de 2015 às 19:28

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links