19 de Outubro de 2009

"Sulistas e Elitistas" é a expressão chave que explica a crise porque passa o PSD a nível nacional. Há já muitos anos Luís Filipe Menezes utilizou esta expressão para para definir a situação do PSD naquela altura em que o partido era dominado por um grupo do eixo Lisboa-Cascais,grupo esse que,parece,não perdoou a Luís Filipe Meneses tal acusação. A provar isto que eu digo estão as primeiras eleições directas para a escolha do Presidente do PSD que puseram em confronto Luís Filipe Menezes e Marques Mendes,saindo vencedor contra quase todas as expectativas(as minhas não)Luís Filipe Menezes.Os Barrosistas,Mendistas e mais alguns "istas" trataram logo de tirar o tapete a Menezes.Menezes,sentindo que não tinha o aparelho partidário consigo,apesar de ter o apoio das bases,decidiu demitir-se da presidência do partido.Foi então que houve novas eleições no partido e a desgraça abateu-se sobre o PSD, pois Manuela Ferreira Leite acabou por vencer e tornar-se presidente do partido.Ferreira Leite que tinha sido uma péssima ministra e uma medíocre secretária de estado,é antipática e não tem carisma.Os militantes e simpatizantes(como é o meu caso)do PSD não gostam dela,os do outros partidos detestam-na.Só vejo uma solução para esta crise:Doutora Manuela Ferreira Leite...DEMITA-SE!!!antes que o partido bata completamente no fundo.

publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 17:53

Não sendo eu Simpatizante do PSD, concordo em pleno com as ideias do AO. As ideologias em que acreditava e simpatizava, eram ideias genuinas do PPD, mais tarde adulterado para PPD/PSD, e que hoje em dia esquecem-se, das origens e já nem se fala em PPD.
A ideologias PPD, perderam-se, já nao existem, o PSD é um partido doente, e condenado à extinção.
19 de Outubro de 2009 às 20:39

Depois de Cavaco Silva,as grandes figuras de proa( à excepção de Luís Filipe Meneses e Alberto João Jardim) do PSD desapareceram,mas apesar de tudo o eleitorado do partido tem-se mantido relativamente estável,graças talvez ao tradicional poder autárquico que tem sido o balão de oxigénio que tem mantido o PSD como uma força de respeito.Só espero,a bem do PSD,que quem venha a substituir a Manuela,tenha bastante mais credibilidade do que ela.
19 de Outubro de 2009 às 21:09

Afinal há tanto PSD e JSD por aí e nenhum tem coragem,ou então o mínimo conhecimento sobre o partido,para se pronunciar!
22 de Outubro de 2009 às 11:36

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui