19 de Outubro de 2009

A exposição que vou fazer hoje no JANELA, é devido a uma situação que achei pouco nobre. Como é do conhecimento dos leitores Janelanos e dos marcoenses em geral, nos ultimos três meses tem-se  verificado a pintura das estradas do Concelho de Marco de Canaveses. è obvio que Vila Boa de Quires, sendo uma fregresia marcoense não fugiu à regra, e  foi pintada também, tal como a vizinha freguesia de Maureles, e é desta ultima que vos venho falar. As maquinas andaram em pinturas por essa freguesia até dia nove de Outubro, passei por lá diversas vezes e sempre vi os trabalhadores muito atarefados com as pinturas. No dia doze, deixei de ver por aqueles lados as maquinas e os respectivos trabalhadores, vi que apenas estava pintada de um lado, e mesmo assim foram-se embrora. E até agora continua igual.

Ao que parece mais uma vez ,os marcoenses acreditaram em falsos profetas. Será coincidencia as obras terem parado no dia seguinte às eleiçoes, e que por acaso ser numa freguesia onde Manuel Moreira perdeu para Ferreira Torres? Eu apelo aqui no blog a todos os marcoenses que habitam as outras freguesias do concelho, que verifiquem se se passou o mesmo nas vossas freguesias.

E que se pronunciem aqui.

Eu quero acreditar que foi coincidencia.

Já não bastava a estrada que atravessa a freguesia estar "manchada" ou seja, estar remendada com aquela especie de tinta um pouco mais espessa que o normal, para finalizar em grande, deixam metade da estrada pintada.

 

publicado por Vitor Hugo Almeida às 16:11

Desta vez não vou dizer que o povo de Maureles é " mais inteligente " que o de Vila Boa de Quires porque senão ainda me cai tudo em cima,mas que no dia 11 de Outubro foram mais perspicazes, lá isso foram !!!
19 de Outubro de 2009 às 17:40

Sérgio Carneiro:
Pelo menos para estes "lados", as estradas foram pintadas, sim. Mas para quê gastar uma fortuna de dinheiro em estrada se daqui mais algum tempo temos de fazer a construção da água e saneamento? Bem, sei que poderá dizerem que poderá não ser cumprida a promessa proposta em cima da mesa por parte do PSD, mas estas "pinturas" são apenas para as estradas aguentarem um pouco de mais tempo.
E vamos tentar-nos lembrar das antigas pinturas que existiram do Sr. Avelino Ferreira Torres, que existiram a alguns anos atrás, que foi também ao fim de alguns dias a da época de campanha eleitoral.
21 de Outubro de 2009 às 15:34

Isso é verdade,é o que quase todos fazem.
22 de Outubro de 2009 às 20:11

Anónimo:
amigo victor hugo, gostava que escrevesses sobre os nomes dos futuros eexecutivos da junta e da consttuição da assem. de junta.
vais dizer que não sabes quem são, mas não acredito.
por isso tenho confiança em ti, como tive e tenho no teu irmão. mas achas que o cargo de tesoureiro vai ficar bem entregue se continuar o mesmo?
23 de Outubro de 2009 às 12:56

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
17

20
21
22
24

26
27
28
29
31


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links