18 de Outubro de 2009

Gostaria muito de compreender, a nomeação da equipa de arbritagem para o jogo realizado entre o Livração e o Vila Boa de quires. O que poderia ser um excelente espectaculo de futebol, não fosse o arbrito nomeado, ser natural da equipa da casa, neste caso o livração. As equipas, quer do GD Livração, quer do FC Vila Boa de Quires, estiveram muito bem, o mesmo não se pode dizer da equipa de arbritagem, que esteve ao pior nivel, prejudicando a equipa visitante de uma forma descarada e exagerada. Com duas expulsões à equipa visitante, uma delas logo aos seis minutos de jogo, e mais tarde com a expulsão do tecnico e do delagado ao jogo também da equipa visitante ditaram uma pesada derrota para o FC Vila Boa de Quires(4-1).

Ao que consegui apurar nenhuma das expulsões quer dos atletas quer do tecnico e do delegado foram legitimas.

Daí a péssima arbritagem ter contribuido directamente para o resultado final do jogo.

 

Nomear um arbrito da Livração para este jogo pedir que ele não prejudique o adeversário, é a mesma coisa que prender um alcoólatra numa adega e dizer-lhe que não beba.

 

 

publicado por Vitor Hugo Almeida às 23:51

Pedro Silva:
Concordo com as palavras do treinador do Vila Boa no final do jogo: faltaram ao respeito ao povo de Vila Boa de Quires! Força malta vocês têm estado muito bem!
19 de Outubro de 2009 às 11:46

Tenho a certeza que o nosso árbitro António Augusto faria uma arbitragem isenta mesmo que estivesse envolvido o clube da sua terra.É pena ele não ser um árbitro federado porque isento como ele há poucos.
19 de Outubro de 2009 às 14:50

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui