16 de Outubro de 2009

 

                                                           Viva Maureles

 

Eu já há bastante tempo desconfiava que o povo de Maureles era mais "inteligente" do que o de Vila Boa de Quires. Agora já tenho a certeza disso depois das eleições do último Domingo. As gentes de Maureles não se deixaram enganar, nem por um presidente da junta que se mudou com armas e bagagem para o PSD e para Manuel Moreira, nem com obras de última hora. O povo de Maureles foi um dos poucos do concelho de Marco de Canaveses que não se deixaram iludir por falsas promessas.

VIVAM AS GENTES DE MAURELES !!!

 

publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 14:08

O artista tem um comentário à espera que eu o publique,mas esse comentário só será publicado quando o artista se identificar com fotocópia do bilhete de identidade.Eu não publicarei comentários anónimos.
16 de Outubro de 2009 às 16:16

Sérgio Carneiro:
Sr. António, sem intenções publiquei o comentário do Sr. Artista, mas, logo de seguida que vi o seu comentário, apaguei.
Quero dizer aqui, principalmente ao Vítor Hugo, que quando convidou-me para ser um Administrador deste blogue, que haveria de estar também a Administrar em conjunto, pessoas de Vila Boa de Quires de todos os partidos, para assim, ser um fórum muito frequente, e estarmos sempre a discutir opiniões e ideias. Até aqui, tudo bem. Desde que este blogue foi criado, temos feito comentários limpos, com nível e elevação, pois queríamos um blogue assim, desse género. Mas, tenho visto alguns posts que não gosto, que não aceito. Como por exemplo este. Acho que o Sr. António - com o maior respeito que tenho pelo Senhor - cometeu um grande erro, pois este blogue não é para lançar farpas, não é para dar picadelas para as pessoas que vêm aqui visualizar o nosso blogue ou comentar. Este blogue, deveria ser um blogue da verdade, um blogue que aqui ninguém deveria ser discriminado pela sua cor partidária. Aqui neste post senti-me ofendido. As pessoas de Vila Boa, votaram em quem acharam mais justo. Na Constituição da Republica, certamente existe um lei que nas eleições ganha quem tem mais votos, e foi isso que aconteceu - não vamos começar que existiram truques ou campanha para influenciar as pessoas -, na nossa freguesia.
Não sei mais o que dizer sobre este post , mas assim insulta-me, sabendo que sou de Vila Boa de Quires .
Já existiu comentários parecidos neste blogue, mas sempre aqui estive, e nunca maltratei ninguém, mas assim não continuarei aqui. Deveríamos era falar de ideias para a nossa freguesia, dizer defeitos, não insultar os Vilabonenses , e o resto das freguesias.

Espero que não tenha sido mal educado ou que tenha ferido alguém, não era a minha intenção, apenas expressei o que senti.

Cumprimentos a todos o Administradores deste Blogue.
16 de Outubro de 2009 às 17:04

Sou Vilabonense com orgulho. Não me sinto inferior em nada, nem à gentes de Maureles, nem a gentes de nenhuma outra freguesia, mas tal como não me sinto inferior, também não me sinto superior, sinto um ser humano igual a tantos outros.
Sergio, o António cometeu um erro, é verdade, devia ter colocado algumas palavras Entre Aspas, para que os leitores percebessem que estava a usar uma figura de estilo.
sergio, como deves ter percebido, o antónio, julgo eu, não quis ofender ninguém. Pelo menos não é esse o objectivo do blog.
16 de Outubro de 2009 às 19:43

Sérgio Carneiro:
eu só acho que deste tipo de posts no blogue, são escusados. Este blogue foi criado com a intenção de falar da freguesia, de falarmos das novidades que acontecem, mostrar-mos o que se fez bem, o que se fez mal, e isso não tem acontecido aqui, neste blogue.
16 de Outubro de 2009 às 20:22

Sergio, eu sou da opiniao, que o tópico é um bocado forte. Forte apenas porque conhecemos o antónio e sabemos que ele é vilabonense, porque esse tópico, se tivesse sido feito por um habitante de Maureles, aceitatava-se, as pessoas têm direito a sentirem-se superiores. Mas dito por um Vilabonense... é realmente forte.
16 de Outubro de 2009 às 20:29

Confesso que esse pequeno post é um bocado forte,mas quem recebe,como eu tenho recebido,desde a madrugada do dia 7 toques anónimos a toda a hora e instante e quando passava à sede do PSD era vaiado e ouvia todos os dias um « lá vai ele »não pode encontrar-se no melhor estado de espírito.Sei que apartir de agora a pressão ainda vai aumentar mais,mas espero ter forças suficientes para aguentar a pressão de quem se sente o senhor do mundo.
NÃO HÁ MACHADO QUE CORTE A RAÍZ AO PENSAMENTO !!!
16 de Outubro de 2009 às 20:50

Sérgio Carneiro:
Eu não quero que por este tópico estrague as relações que existe entre este grupo de Administradores. Apenas expressei o que senti ao ler este tópico escrito pelo Sr. António. E mais, não tenho nada contra ninguém que é Administrador. Apenas, foi um tópico desnecessário para este blogue.
Queria fazer um aparte. Sempre tive uma grande admiração pelo Sr. António, peço desculpa por alguns erros que cometi no meu passado, pois não deveria ter cometido. Sou adolescente, e a cada dia sinto que aprendo mais e cresço também. Mas, o assunto do aparte que queria transmitir ao sr. António, é que estive muitas vezes na Sede do PSD, e vi-o várias vezes a passar por lá, mas queria frisar que, nunca disse palavras como estas: "lá vai ele". Pois poderei dar um exemplo, o Samuel, que vive na Gaia - o Vítor de certeza que o conhece - é um amigo de escola à muito tempo, e ele andava no carro de campanha do MVC, e eu no do PSD, e nós cumprimentava-o, levanto-lhe a mão. Espero que tenha deixado esclarecida a explicação que queria transmitir ao sr. António.
Acredito que o Sr. António não queria ofender ninguém, foi apenas um descarregamento da "fúria", ou outro significado mais suave que poderemos usar para transcrever esse sentimento.
Sr. António, é exagerado o que estão-lhe a fazer, pois perder, faz parte do ser Humano. Acredito que existem pessoas apoiantes do PSD a ligarem em anónimo, ou ainda a mandar "bocas", mas nós também temos pessoas sem educação, como existe em toda a parte. Eu sou PSD, mas se não ganhasse o PSD, estaria como estou hoje, fazendo a minha vida.
Somos todos de Vila Boa de Quires, nós somos a freguesia.

Cumprimentos a todos!
17 de Outubro de 2009 às 01:17

Eu poderia citar-te duas pessoas,mas não vou fazê-lo.Também poderia citar pessoas do MVC que também lançavam bocas,mas isso também já é passado,o que não é passado é eu estar incontactável através do telefone porque tive que desligá-lo porque hoje a partir das sete horas mais coisa menos coisa o telefone não parava com as chamadas anónimas. Sei que não tens nada a ver com esses rufias mas nestes casos muitas vezes paga o justo pelo pecador.Longe de mim pretender ofender-te,mas tens que habituar-te a estas coisas porque a política é assim.Ainda és muito novo e não tiveste tempo de te aperceberes que quer na política quer no futebol discute-se muito e normalmente ninguém tem razão.Eu vou continuar a ser incisivo nas minhas intervenções senão teremos um blog morto,só que vou tentar que ninguém em particular se sinta ofendido,mas quero aqui deixar claro que é normal em qualquer parte do mundo a oposição criticar o poder e é isso que eu vou fazer sempre dentro de certas normas.Está também nas tuas mãos criticar a oposiçao pois é para isso que neste blog existem várias sensibilidades políticas.
Peço-te desculpa pois sei que te sentiste ofendido,mas se queres continuar na política vais ter que no futuro enfrentar situações muito piores.Tens que te ires preparando para elas.
17 de Outubro de 2009 às 02:06

Reli agora aquela pequena nota e confesso que ainda não percebi o porquê de tanta celeuma.
17 de Outubro de 2009 às 15:18

Sérgio Carneiro:
Assunto encerrado. Vamos esquecer isto.
17 de Outubro de 2009 às 19:09

Anónimo:
porque o sr. antonio não indentifica as pessoas da sede do PSD, que o insultavam ou tentavam ?
senão as pessoas vão pensar que tem mau perder.
20 de Outubro de 2009 às 18:32

Não tentavam,insultavam mesmo! Mas nem pense que vou divulgar os seus nomes porque eu aqui não sou anónimo como o senhor e tenho medo de sofrer represálias.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Não tentavam,insultavam mesmo! Mas nem pense que vou divulgar os seus nomes porque eu aqui não sou anónimo como o senhor e tenho medo de sofrer represálias. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>P.S</A> Continuo a receber toques anónimos, mas cada toque que recebo encaro-o como um desejo de BOM DIA,BOA TARDE ou BOA NOITE consoante a hora a que ele é efectuado.
20 de Outubro de 2009 às 18:59

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
14
17

20
21
22
24

26
27
28
29
31


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links