05 de Outubro de 2009

Como é sabido, hoje foi um dia importante nas candidaturas às autarquicas em Marco de Canaveses, todas as candidaturas aproveitaram o feriado para fazerem valer as suas propostas. Ao ler um dos manifestos eleitorais, fartei-me de rir, e explico porquê, e se estiver errado agradeço que me corrijam; No manifesto eleitoral da candidatura do PSD à assembleia de freguesia, pode ler-se algo tão cômico como isto:

Nestes 4 anos realizamos várias obras, das quais destacamos: (A piada não é isto)

  • Construção de passeios e águas pluviais

Por favor digam-me que isto foi "lapso" da tipografia. Só mesmo em Vila Boa de Quires alguém constroi águas pluviais.

  • Freguesia totalmente coberta pela recolha de Resíduos Sólidos e bases para contentores

Dizer que a freguesia está totalmente coberta pela recolha de lixos, bem isto é de bradar aos céus, ou melhor é gozar com os vilabonenses. Acho que quem escreveu isto, não tem a minima noção do que estva a dizer.

Estas foram as piadas mais mais flagrantes, mas tem mais... mas ficarão para um próximo POST.

Agora vamos ao título do POST:

No mesmo manifesto eleitoral (Candidatura do PSD à assembleia de Freguesia), pode ler-se na mesma secção de obras feitas o seguinte:

  • Aprovação do projecto de Arquitectura na Segurança Social e ìnicio de Construção do Centro de Dia

Bem nesta parte, embora tenha imensa piada, não me consegui rir, e porquê? Porque acho que brincar com os idosos é lamentável.

Os candidatos à assembleia de freguesia dizem-se responsáveis pelas obras do centro de dia, como podemos verificar no manifesto eleitoral, mas ao que parece a Câmara Municipal acha o contrário, que a responsabilidade é da Câmara. Quem está a Mentir? A Câmara Municipal ou a candidatura do PSD, que está a exercer funções no momento? ou será que estão a mentir os dois, pois já ouvi uma terceira opinião, que diz que a responsabilidade é da congregação S. Vicente de Paulo.

POR FAVOR DIGAM-ME QUEM TEM RAZÃO Se duvidarem do manifesto, posso colocar aqui também a foto.

 

publicado por Vitor Hugo Almeida às 18:34

Bem,os responsáveis pelo futuro centro de dia para já são três os que se autoproclamam,mas um polvo tem oito tentáculos portanto ainda poderão surgir mais cinco a reivindicar a autoria de tal projecto.
5 de Outubro de 2009 às 22:46

Como é que pessoas de uma candidatura, com pessoas com um curriculo tão vasto como o do SR Doutor Manuel Maria, cometa erros destes. Como é que um grupo de 20 pessoas, onde inclusivé vários, até tem a escolaridade obrigatória, alguns até conseguiram concluir o nono ano nas novas oportunidades, e n\ao conseguiram detectar erros tão básicos.
Eu tento ser ironico, mas comparado com estes gajos do PSD, não tenho hipotese, a nivel de piada, não lhes chego aos calcanhares.
são mesmo engraçados estes gajos. Por este andar, um dia vão dizer que constroem águas residuais.
6 de Outubro de 2009 às 17:27

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui