29 de Setembro de 2009

 

Não bastava já a ilegalidade eleitoral do PSD Marco ao colocar outdoors com apelo ao voto antes da campanha eleitoral começar e eis que somos brindados com uma obra-prima eleitoral e recheada de originalidade como é o apelo ao voto do PS Marco, sim, esse mesmo “O voto útil”, que querem dizer com isto que o meu voto não vale é inútil, que o voto de todos os marcuenses que nao seja dirigido ao PS é inutil?
Sim senhor eu a pensar que já tinha visto de tudo e estes senhores ditos de esquerda conseguem deixar-me de boca aberta, é que pode correr mal o “engenheiro” usou-o e vejam no que deu, perdeu a maioria e agora tem mesmo que se virar para a esquerda (a verdadeira).
Mas no caso dele entende-se tinha uma maioria e queria mantê-la, agora que eu saiba o PS Marco tem a posição inversa ao que sucedia no governo aqui é oposição, fraca, passiva sem vontade de lutar pelos interesses do seu eleitorado mas oposição.
Nao tarda nada estao a ter comentarios infelizes em relaçao a outras forças partidarias geralmente vistas como pequenas, mas, que têm uma presença real e maior na força que o PS Marco na oposiçao ao malabarismo,economico, social e cultural do Dr. Manuel Moreira.
Façam-me lá um favor, visto que já deram um tiro nas mãos com o processo para tentar tirar o Sr. Ferreira Torres da campanha eleitoral e outro nos pés com a tentativa de vandalização do estádio da nossa cidade (que na minha opinião também se devia chamar municipal) façam lá mais um esforço tenham respeito pelos marcuenses e dirijam o próximo tiro se é que já não o fizeram para a têmpora (na esquerda para serem fieis em alguma coisa).
publicado por Sócrates às 22:37

Até um Voto no PS é util
1 de Outubro de 2009 às 22:56

Nao percebi!!!
1 de Outubro de 2009 às 23:02

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui