25 de Setembro de 2009

 

O Doutor Manuel Moreira, em todas as sessões de campanha e nos blogs marcoenses, tem-nos sido apresentado por alguns intervenientes como sendo um político com um currículum invejável, talvez digno de mais altos vôos como por exemplo: Um Presidente da República ou um Primeiro Ministro. O Doutor Manuel Moreira apresenta-se-nos como sendo o restaurador da Democracia e da Liberdade em marco de Canaveses. A verdade é que eu nunca senti tanta repressão e tanta perseguição como nos últimos quatro anos.

Passemos então ao tão famoso currículum de Manuel Moreira : 1º para além da actividade política nunca exerceu qualquer profissão ; 2º foi deputado durante cerca de 20 anos ( tempo para brilhar não lhe faltou ) - o PSD nacional atribuiu-lhe algum cargo de relevo ? Não ! ; foi secretário de estado ? Não ! ;  foi subsecretário de estado ? Também não ! ; em 1997, concorreu à presidência da Câmara da sua terra ( GAIA ) e...Perdeu !  ( recordo aqui que Luís Filipe Meneses quatro anos depois conquistou a Câmara de GAIA  ao PS ) ; Durão Barroso despachou-o para o Norte, nomeando-o para um cargo simbólico - Governador Civil. Um cargo à medida de Manuel Moreira - Não se governa nada, Faz-se " Ofício de corpo presente em cerimónias, nas quais, por vezes, se discursa ( UI ! QUE BOM...)" ;  Só aceitou concorrer à presidência da Câmara do Marco quando teve a certeza que Avelino Ferreira Torres não concorria.

Aqui ficou o magnífico currículum do Doutor Manuel Moreira !

publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 11:24

Digamos que temos um presidente, que já foi tudo, mas nunca fez nada.
25 de Setembro de 2009 às 16:31

Sr Antonio sei que nao nutre a minima simpatia pelo Dr. M.M . mas acho que se queremos ser levados a serio neste blog deviamos colocar aqui tambem o curriculo dos outros candidatos se possivel só nos ficava bem. Quanto ao curriculo do atual Presidente só uma coisa a dizer:"É um copo meio cheio."
25 de Setembro de 2009 às 20:24

Eu coloquei aqui o currículum de Manuel Moreira porque sou simpatizante do PSD desde a primeira hora,ou seja,desde a formação do PPD por Sá Carneiro,Pinto Balsemão e Magalhães Mota.Neste momento a conjuntura política a nível concelhio,faz com que eu seja do contra em relação ao PSD.Vive-se em V.B.de Quires,e creio que em outras freguesias do Concelho,um certo clima de caciquismo dentro do PSD que não me agrada mesmo nada.
quanto aos outros candidatos à Câmara ainda não estou suficientemente informado para puder pronunciar-me.
26 de Setembro de 2009 às 00:37

A. Castro Alves:
Deixem-se disso, por favor. O relato que acabo de ler manifesta muita amargura interior e, principalmente, a pressão fervilhante de não poder sair da teia de obstáculos, tal como cada elemento da sociedade de que fazemos parte. De facto, o Dr. Manuel Moreira é o melhor candidato. Se o autor do escrito se achar que possui um currículo melhor, candidate-se. Vença. E faça um trabalho melhor. E pare de lamentar-se e/ou choramingar. Se é capaz de comentários tão indecorosos quanto este, também é capaz de saber estabelecer um diálogo democrático que obedeça aos parâmetros e limites da decedêcia. Temos de aceitar a realidade e projectar o Marco de Canaveses; nunca, por nada, contribuir para o seu definhamento.
30 de Setembro de 2009 às 14:34

Onde estão os comentários indecorosos? Suponho que a ironia seja uma figura de estilo.
Os seus comentários é que me cheiram a ditadura.
30 de Setembro de 2009 às 19:46

Senhor A.Castro alves .
O Senhor até parece a alma gémea de Manuel Moreira. Fala...Fala...Fala...e depois de bem espremidinho acaba por não sair nada.
Que raio de pensamento o seu para achar que eu tenho de ser candidato para poder fazer uma crítica negativa a Manuel Moreira? Por acaso o senhor é candidato a presidente da câmara para tecer os mais rasgados elogios a tal figura?
Segundo o seu pensamento " anti-democrático " eu só poderia criticar o Cristiano Ronaldo,quando ele joga mal pela selecção,se fosse para dentro de um campo de futebol tentar fazer melhor do que ele. SANTA IGNORÂNCIA !
2 de Outubro de 2009 às 00:43

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui