06 de Agosto de 2013
Hoje decidi dar um passeio pelo meu concelho, para saber se seria verdade o que se ouve por aí. "E o que se ouve por aí?" Pensam vocês. Pois bem, ouvi tanta gente a dizer que nos últimos quatro anos nada foi feito no nosso concelho e quis comprovar. E comprovei, comprovei que é mentira. Em todas as freguesias por onde passei, existem obras em execução, e que obras meus amigos.
Chegou a hora de dar valor a quem o merece. vamos dar valor às eleições, as eleições fazem milagres, pelo menos em Marco de Canaveses. Deviam ser convocadas eleições autárquicas para cada período de quatro meses.
Segundo testemunhos de algumas pessoas com quem conversei, foi feita mais obra nos últimos 2 meses que no resto do mandato.

Até Breve
publicado por Janela Marcoense às 23:07

rui sousa:
Infelizmente isto não acontece apenas em marco de Canavezes, acontece em todo o país, estão 4 anos sem fazer nada para fazer tudo na altura das eleições. Políticos são todos iguais... todos procuram tachos
7 de Agosto de 2013 às 14:56

Rodrigo:
há uns menos iguais que outros...
9 de Agosto de 2013 às 00:27

Anónimo:
E dos vira-casaca? Ninguém fala deles? eu ainda sou do tempo em que as pessoas tinham um e um só partido. Não mudavam de partido em cada eleição. Mas desses não lhe interessa falar, pois não? E eu e toda a gente até sabemos porquê. Dá mais jeito vestir um casaco novo todos os quatro anos. Escreve sobre aqueles que já correram todos os partidos, que os conheces tão bem como eu, e já agora de que partido és tu? Isto também não interessa, não é?


ASS: Alguém fiel a um único partido
9 de Agosto de 2013 às 20:01

Anónimo 2:
Pois é, ficaste entaldo náo foi?
Agora não dizes nada dos Vira-casacas?
Não te interessa não é?
12 de Agosto de 2013 às 10:38

Helena Ribeiro:
Não falar disso para não ferir compadrios. Até porque o autor do blog e familiares também pulam Do um lado para o outro. Convém que Se abafe estes casos de virar a casaca. E e esta a isenção do blog. Não se iludam são todos iguais.
12 de Agosto de 2013 às 12:09

Manuel Sousa:
Que eu saiba, a Glória Parafina num é da família de nenhum dos autores do blogue.
22 de Agosto de 2013 às 20:00

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui