02 de Agosto de 2013

Estimados leitores, é chegada a hora de satisfazer a curiosidade de alguns vilabonenses que tentam atirar uns "bitaites" para o ar, na esperança de acertar nas candidaturas à Assembleia de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles. Pois bem, para essas pessoas que tentaram associar-me a várias candidaturas, eu tenho a dizer uma coisa: Sim, eu sou candidato à Assembleia de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, é com muita satisfação  e orgulho que faço parte de uma equipa que pensa apenas na verdade política e no progresso da Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles. 

Pretendemos ser uma equipa que:

Não Promete... Apresenta Projetos



 Nota: O facto de integrar uma lista candidata, não mudará em nada a minha forma de estar na política, continuarei a postar com isenção neste blog, como sempre fiz.</em>



 

publicado por Vitor Hugo Almeida às 18:05

José S.:
Olá amigo Vitor Hugo,
É com muito agrado que recebo a notícia da tua candidatura à Assembleia de Freguesia de Vila Boa  e Maureles.
Desejo-te toda a sorte do mundo. Podes contar com o meu voto e o da minha família.
2 de Agosto de 2013 às 23:37

Marta Pinto:
Força Nunes, não podes contar comigo nas urnas, mas conta com o meu apoio.
Beijinho
3 de Agosto de 2013 às 22:27

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links