28 de Julho de 2013

Caros leitores vilabonenses e marcuenses em geral, hoje enquanto discutia a obra da Câmara Municipal destes últimos anos, veio à conversa o abastecimento de gás no concelho de Marco de Canaveses e pareceu-me haver alguma confusão relativamente a este assunto, pois as pessoas com quem conversava, atribuíam a responsabilidade desta à Câmara Municipal. Expus o meu ponto de vista, que foi acatado por alguns, e por outros ... nem por isso.

No decorrer da discussão apercebi-me que esta atribuição de responsabilidades, é feita por uma grande maioria dos marcuenses.

Quer a estrutura(paga pelos utentes), quer os contratos de gás foram feitos por uma empresa privada, designada Duriense Gás, serviço prestado agora pela Galp;  Bom, se a Câmara é responsável pelo abastecimento de gás, será também responsável pelo abastecimento de eletricidade, serviço de televisão por cabo, rede de telecomunicações e outros serviços privados?

Que se diga que a requalificação urbana (bem feita ou mal feita), seja da responsabilidade da Câmara, eu tolero, mas um serviço privado, isso eu não posso aceitar. 

Por este andar a Câmara será responsável também pelas obras que os marcuenses fazem em suas próprias casas, por aprovarem as licenças para a sua execução, não vamos atribuir o mérito da obra.

 

Espero ter ajudado os marcuenses, que de alguma, que foram induzidos em erro. Só porque as cores da empresa de fornecimento do serviço são laranja branco e preto, nada tem a ver com o PSD. A cor dominante deste blog é laranja, e é imparcial nas ideias.

 

Bom, este é o meu ponto de vista.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 00:50

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30
31


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links