13 de Julho de 2013

Boa tarde, um pouco por todo o concelho vão aparecendo outdoors, com os seguintes dizeres "Continuar a Mudança com Manuel Moreira", O que é isto? Uma piada de mau gosto? O autor do slogan quer gozar com os marcuenses? Se querem falar de mudança, falemos então de mudança. No primeiro mandato da mudança, a única mudança que deu realmente nas vistas dos marcuenses foi a mudança de carro com motorista para o sr. Presidente, mas passemos ao segundo mandato, bem no segundo mandato houve, realmente, mais mudanças; mudou o centro da cidade, mudou para pior mas a verdade é que mudou, calçada à portuguesa feita às três pancadas e uns candeeiros para assustar possiveis turistas, ao que parece também mudou um outro candidato na equipa à câmara. 

O que não mudaram, foram as promessas, promessas que foram as mesmas durante oito longos anos, a rede de saneamento básico em Vila Boa de Quires onde está? não precisam responder, eu sei que está no programa eleitoral do PSD (mais uma vez), falo de Vila Boa de Quires porque é a realidade que melhor conheço, mas deve passar-se o mesmo por todo o concelho.

 

Vamos fazer uma verdadeira mudança... Vamos Mudar o Presidente da Câmara.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 20:20

Saúl Oliveira:
Meu caro, se acha que o slogan eleitoral de MM é piada de mau gosto, então convido-o a contornar a rotunda do xafariz junto ao largo da feira, e encontrará aí algo ainda mais estranho, refiro-me ao cartaz do mesmo partido de MM, mas da candidatura à freguesia do Marco. Delicie-se com esta "RESPEITAR O PASSADO, OLHANDO PARA O FUTURO", hilariante! 
Ora bem, que quererá o candidato dizer com "RESPEITAR O PASSADO"? Será que quer  respeitar a "Obra" do MM ou seja: Não fazer nada... Mas olhando para o futuro topo de gama com motorista?


Não vejo outra interpretação para o slogan
15 de Julho de 2013 às 21:04

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui