24 de Outubro de 2012

Chegou a hora de dar ouvidos à juventude do nosso concelho. Chegou a hora dos nossos autarcas meterem no bolso o orgulho idiota. Onde estavam com a cabeça quando aprovaram o mapa atual da reorganização? Será que não há um social democrata capaz de chamar à razão toda essa gente, que faz barbaridade como é o casa desta reorganização?

Parece que a maquina LARANJA está mesmo doente. 

Se não têm capacidade de governação escutem os jovens.

Quero deixar aqui, os meus sinceros parabéns à juventude socialista marcoense. Pela proposta apresentada. E tomei a liberdade de publicar o mapa proposto pela JS.

Parabéns continuem o bom trabalho

publicado por Janela Marcoense às 13:27

Independente:
Não é o melhor mapa possível, mas está quilometros adiante da proposta do PSD e seus pupilos. Mas ao comparar um mapa com outro, meus Deus que diferença, como é que meia dúzia "míudos" consegue fazer o que 50 homens ditos GRANDES da politica marcoense, não conseguem. Desde o Presidente da Câmara a aos presidentes das juntas do concelho passando pelos membros da AM, deviam ter vergonha e demitirem-se em bloco. 
24 de Outubro de 2012 às 16:30

Anónimo:

Hé pá... isto é só idiotas. É só ideias. É como diz a minha avó: depois da minha filha casada não lhe faltam pretendentes. Tenho pena destes iluminados só aparecerem agora.

Anastácio Cubillas
26 de Outubro de 2012 às 11:58

Indignado:
Ó Cubillas, devias olhar por ti abaixo. Ficas com azia ao ver os putos do PS apresentarem propostas mais válidas que os velhos do PSD? Sim velhos, estão todos a cair de podres.
Temos que dar o braço a torcer, e reconhecer que estes putos até fizeram um trabalho sério e digno, ao ponto de ser invejado pelos Séniores do PSD.
26 de Outubro de 2012 às 15:11

Alves dos Santos:
Boa Noite caros Administradores,
Peço que divulguem o seguinte blog marcoense:

http://movimentomarcoense2013.blogspot.pt/
(http://movimentomarcoense2013.blogspot.pt/)

Gratos pela atenção
30 de Março de 2013 às 00:52

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui