21 de Outubro de 2012

Boa tarde e um ótimo domingo para todos os leitores.

Hoje vou fazer referência a uma situação, que no mínimo, é estranha e bizarra.

Como todos os marcuenses sabem, realizou-se uma Assembleia Municipal extraordinária, para discutir e aprovar a reorganização das freguesias do concelho; Como é do conhecimento de todos, as Assembleias de Freguesia tinham como obrigação reunir e discutir o assunto previamente, para que no dia da dita reunião estivessem todos os pontos aferidos de modo a que a opinião do Presidente da Junta refletisse a opinião da Assembleia de Freguesia. Até aqui tudo normal. Como em VILA BOA DE QUIRES é tudo diferente, no que diz respeito à reorganização teriam que ser diferentes também. E como não podia deixar de ser, convocaram a Assembleia de Freguesia para quase um mês depois da Assembleia Municipal. E para os que julgam que é brincadeira (o que eu compreendo, eu acharia o mesmo) fica aqui a convocatória que se encontra na sede da JF de Vila Boa de Quires.

 

 

Digam lá se tenho ou não razão. 

 

publicado por Janela Marcoense às 15:55Aperfeiçoado por Vitor Hugo Almeida às 21:24

Anónimo:
Eu acho isto tudo perfeitamente normal.
Vivemos num país onde primeiro se constrói, e depois é que se faz o estudo se é viável ou não.
21 de Outubro de 2012 às 19:02

José Silva:
Da Junta e Assembleia de Vila Boa de Quires, tudo é possível. Desde Lapsos em tudo que é documentos até à aprovação de obras que já estão feitas.
22 de Outubro de 2012 às 08:24

Anónimo:
Não se trata de uma simples obra, aqui trata-se do futuro de duas freguesias ou em português simples e concreto da extinção de uma freguesia. Isto passa-se por todo o concelho, está em causa o futuro do concelho enquanto autarquia.
22 de Outubro de 2012 às 09:17

José Castro:
Realmente a história é estranha e bizarra. Mas também estranho e bizarro um blog chamar-se "janela marcoense" e falar apenas de Vila boa de Quires. Marco de Canaveses não é apenas Vila Boa de Quires, sabia? Sejam mais abrangentes e malhem com força nas políticas usadas erradamente por todo o concelho.
22 de Outubro de 2012 às 11:09

Ceguinho:
Òh Zé, e se fosses dar banho ó cão e lavar o rabinho com água de urtigas?
23 de Outubro de 2012 às 23:49

Anónimo:
Pelo menos em Vila Boa de Quires, o assunto é discutido em Assembleia de Freguesia, na minha freguesia não houve nada, a Câmara Mandou, "eles" obedeceram. Fomos simplesmente engolidos.
24 de Outubro de 2012 às 09:13

Vilabonense Confiante:
Meus amigos, ao que parece, é já amanhã a sessão extraordinária. Deviam haver pelo menos duas reuniões por mês,  para a malta se divertir. Visto que o circo só passa pela terrinha uma ou duas vezes por ano, assim o povo teria com o que se rir.
24 de Outubro de 2012 às 09:27

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui