30 de Junho de 2012

Como é do conhecimento de todos, ontem (29-06-2012), realizou-se mais uma Assembleia de Freguesia em Vila Boa de Quires. A reunião decorria dentro da normalidade, até um deputado ( José Manuel de Barros), mostrar toda a sua insensibilidade relativamente aos problemas da freguesia. Neste momento de crise que a freguesia, o concelho, o país e até a Europa atravessam, o partido da oposição apresentou a proposta de oferecerem às crianças uma refeição diária durante o período de férias, na tentativas de minimizarem as dificuldades vividas pelas vilabonenses, poder e oposição estiveram quase todos de acordo, com a excepção de um deputado, José Manuel de Barros que votou contra a proposta. Não poderia ficar indiferente a esta situação, daí partilhar com todos os internautas a  tomada de posição deste deputado. 

Gostaria de felicitar todos o grupo de deputados, tanto do poder como da oposição que se uniram numa causa, quanto a mim, justa e generosa.

É desta massa que são feitos os vilabonenses e grande parte dos marcoenses. 

um BEM HAJA para todos.

publicado por Janela Marcoense às 14:35

Cristiano Magalhaes:
E qual foi o argumento do deputado que votou contra? a insensibilidade deve-se a alguma coisa, e isso também é importante para o seu artigo.
Em todo o caso agradeço a partilha da sua opinião porque alertou-me sobre uma situação que não conhecia.
1 de Julho de 2012 às 13:49

António Cruz:
Não está correto chamar de insensível uma pessoa que pensa dessa forma. A palavra correta para descrever esta pessoa é imbecil.
Não podemos confundir insensibilidade com Imbecilidade.

A.S.C.
1 de Julho de 2012 às 14:23

Armando Silva:
Andei a pesquisar e verifiquei que existe na página do Facebook do MVC o documento que foi entregue e aprovado. Podem ler para terem a ideia daquilo que foi apresentado e que o especialista em herbicidas votou contra.

Armando Silva
1 de Julho de 2012 às 17:54

José Silva:
Em Vila Boa de Quires só acontecem asneiras destas. Vocês têm uma junta que é a vergonha de toda a gente.
Se isso acontecesse na minha terra (Maureles) o Sr Zé ficava com as duas pestanas pretas.
3 de Julho de 2012 às 17:47

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui