05 de Junho de 2010

Bom dia, hoje dia cinco de Junho, Os sócios do F. C. Vila Boa de Quires, irão eleger os novos dirigentes do clube. Apesar de apenas uma lista apresentada, os sócios do clube devem ir à sede do clube, mostrar a confiança, na continuação do trabalho começado pela actual direcção e unica lista concorrente.

 

Continuará a liderar a equipa de dirigentes António Sousa.

 

Os nossos leitores, poderão deixar aqui, as suas opiniões sobre este acto eleitoral, bem como felicitações aos candidatos, criticas etc.

 

Atenção post sem moderação.

 

A utilização deste espaço, é da exclusiva responsabibildade dos intervenientes.

 

 

Alerto todos os leitores e comentadores para o facto do uso de palavras menos próprias, pois o acesso ao blog é livre. Portanto usado por pessoas de todas as idades, obrigado.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 01:19

Carlos:
Eu gostava de saber a opinião do pessoal, relativamente ao novo treinador do F.C. de Vila Boa de quires, ALBERTO BABO.
7 de Junho de 2010 às 14:40

Cartoonista VilaBonense:
Quem é que está preocupado com o próximo treinador do Vila Boa? Seja quem for o treinador, é para continuarmos na mesma posição... sempre entre os primeiros, ma sna ordem inversa da classificação.
O que me preocupa mesmo, é se o cozinheiro continua ou não, é que se ele for embora, não sei quem vai fazer as bifanas. E quem mais tem estilo, para andar com luva à Michael Jackson? Se fosse branca era igual.
Mas se querem que fale sobre o treinador eu também falo, ao que se diz para aí, é que o presidente foi falar com esse treinador, que por acaso treinou o Caíde de Rei a época passada, e queria contrata-lo, chegando a oferecer 1400 € mais ajudas de custo. Mas recusou. Então foi falar com um treinador da terra, que dará resposta ainda durante esta semana, o treinador é conhecido na terra, por Nelo Broeiro.
E assim sendo, a equipa está bem entregue.
7 de Junho de 2010 às 17:00

almeida:
eu gostava de ver aqui discutido os acidentes que teem acontecido com crianças na poça do largo da igreja.
é que já quase afogaram lá 2 crianças em pleno dia e ninguem faz nada, e penso que isto é muito mais importante.
9 de Junho de 2010 às 10:56

Caro almeida, se têm acontecido acidentes na poça da igreja ou não, isso eu não sei. Soube realmente de um pequeno acidente sucedido há uns tempos atrás. Mas não vejo porque terá que ser discutido aqui. Existem culpados? Se existem quem são? Sr. almeida eu percebi perfeitamente o porquê de "almeida" ser o autor deste texto. Sei onde quer chegar. Se quer ver esse assunto discutido aqui, envie-me um texto falando dos acidentes que o sr. fala, e publicarei o texto, como POST, com todo o gosto. Onde poderá ser discutido.
9 de Junho de 2010 às 11:38

almeida:
" almeida" porque foi o nome que me lembrei.
quanto aos acidentes , foi verdade acontecer já 2 ( o ultimo na vespera da festa.), e segundo informações a junta já foi informada, já que essa poça se encontra na via publica.
mas a poça continua lá, e sem nenhuma protecção. será que se está espera que aconteça uma tragédia?
quanto ao nick por mim utilizado, peço-lhe desculpa não foi para o ofender.
mas mais uma vez peço-lhe que abra uma discussão sobre este tema.

nao me sinto seguro.
9 de Junho de 2010 às 15:44

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui