31 de Maio de 2010

Bom dia leitores.

 

Ao que parece, este fim de semana, para além de um bonito dia de sol para uma festa de aldeia, Vila Boa de Quires contou com protestos, ou apelos aos presidentes das Junta de Vila Boa de Quires, e Câmara Municipal de Marco de Canaveses. O protesto/apelo, deve-se ao mau funcionamento da rede de esgostos em Lordelo, ao que tudo indica, há já algumas semanas que os depósitos que suportam as aguas residuais daquela zona, atingiu o limite máximo da sua capacidade, transbordando, e deixando um cheiro insuportavel para os residentes e transeutes. Foi um protesto pacifico, que contou com a afixação de alguns cartazes, que publicaremos assim que possivel.

 

Não é novo, os protestos em Vila Boa de Quires, o facto novo, é que pela primeira vez, o protesto, foi feito em pleno dia com a presença dos autores dos cartazes. Em casos identicos de protestos em Vila Boa de Quires, os autores mantiveram sempre o Anonimato. Ao que parece alguma coisa está a mudar em Vila Boa de Quires.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 11:28

Cartoonista VilaBonense:
Para quem não sabe, o resultado da fermentação dos residuos intestinais, é o gás natural, gás esse até há muito pouco era o que vila boa de quires esperava. Todos queriam o gás natural, agora que até extraímos o gás, já fazem revoluções. deixem-se de merdas. aproveitem o gás natural ao máximo. É pena é a merda não se estender até ao cruzeiro, não digo até ao campo de futebol, porque na rua que vai para o campo de futebol, já se sente muitas vezes um cheirinho, que em nada fica atrás ao de lordelo. A junca e a Camara podia aproveitar aquela zona para a estação de tratamento de águas residuais (ETAR). Assim o povo já está habituado, pensem nisso.
31 de Maio de 2010 às 12:18

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui