21 de Maio de 2010

Boa Tarde.

Em seguimento do comentário do leitor Zé Carlos a um post do blog. Aqui vai a minha versão dos factos.

Esta semana uma situação caricata, e no minimo escandalosa (caso se venha a confirmar), aconteceu no nosso concelho. Um pouco por todo o concelho, as pessoas têm recebido contas da CAMARA MUNICIPAL, relativas ao pagamento da recolha de lixos, referentes aos anos de 2004 a 2009. Situação esta, que tem revoltado  os marcoenses. Pois, ao que parece, essas facturas já foram cobradas. Desconheço por enquanto a verecidade desta situação, sei apenas que recebi também, a carta recibo, mas como não encontro os recibos que comprovem o pagamento, não posso comprovar que a factura tenha sido pago. daí o meu dever será pagar a mesma. No entanto se encontrar o comprovativo de pagamento, poderei afirmar esta situação.

Se algum leitor, tiver o comprovativo de pagamento das facturas de lixo de 2004 a 2009, e por sua vez tenha recebido uma segunda factura para pagamento esta semana, por favor contacte-me.

 

Como já disse, não tenho nada que prove, que foi enviada uma segunda factura a pagamento.

Estas declarações, não têm como intuito ofender nem denegrir a imagem da Câmara Municipal.

Mas a ser verdade, estes casos têm que ser denunciados. Basta de gozar com os marcoenses. Os marcoenses merecem respeito. Os marcoenses elegeram um presidente, para os representar e olhar pelos seus interesses. Não para os afundar em facturas repetidas.



publicado por Vitor Hugo Almeida às 14:11

Filipe:
BOAS. VEJO NESTE POST BASTANTE AZIA, DOR DE COTOVELO. COMO SE PODE PÔR EM CAUSA UMA INSTITUIÇÃO DE RESPEITO COMO A CMMC? DEIXEM-SE DE POLITIQUICES, SE DEVEM O LIXO PAGUEM! OU ENTÃO APRESENTEM OS RECEBOS QUE COMPROVEM O PAGAMENTO. É ESTRANHO, QUE TODA A GENTE TENHA PAGO OS RECIBOS DO LIXO, E NINGUÉM TENHA RECIBOS DE PAGAMENTO. SE FOSSE UMA OU DUAS PESSOAS ATÉ PODIA ACREDITAR QUE PERDEU OS RECIBOS, MAS TANTA GENTE. ESTRANHO NÃO É?
EU SEI QUE SE FALA EM RECIBOS QUE FORAM PAGOS, E QUE APARECEM AGORA A CONTA DE NOVO. MAS É TUDO MENTIRA, JÁ ESTIVE COM VÁRIAS PESSOAS, TODAS DIZEM QUE PAGARAM, MAS TODAS PERDERAM OS RECIBOS, ANDAMOS A BATER NO CEGUINHO? ISTO É MAIS UMA MANOBRA DE FT E SEUS DISCIPOLOS.
21 de Maio de 2010 às 14:59

Cartoonista VilaBonense:
ó senhor Filipe, gostei dos seus ensinamentos. Participe mais vezes. Hoje aprendi consigo, que a Câmara Municipal é uma instituição, estava mesmo convicto que era um Orgão Autarquico. Se a Câmara é uma instituição, diga-me lá o senhor o que é a a cruz vermelha. Há uma pequena coisa que queria que me explicasse, tentei entender mas não consegui, o que são discipolos? São os discípulos gregos?
Só quis brincar um pouco com o português do senhor filipe, pois quanto ao assunto em questão, não faço a mínima ideia do que se passa.
21 de Maio de 2010 às 19:32

Manuel:
caro filipe (sera?), o sr. não sabe o que escreve, deixe o ft de lado que não foi ele que fez este problema.
o verdadeiro problema é que se andou a enganar os marcoenses, isto é; á mais de 4 anos que não recebia a factura do lixo, e continuou assim , durante a este executivo com unico objetivo de enganarem as pessoas, para a levarem a pensar que com este executivo, não se pagava a taxa do lixo. ISTO SIM É DEMAGOGIA POLITICA, OU APROVEITAMENTO POLITICO. Agora pimba pagasse os 5 anos todos juntos. será que as pessoas vão aceitar, sera que as pessoas podem pagar? até a data de pagamento não foi inocente (junho), olhe sr. presidente nem todos recebem o 13ª mes.

eu não me sinto ENGANADO, SINTO-ME PARVO.
21 de Maio de 2010 às 16:11

100% Imparcial:
Olá, eu nem sou muito destas coisas de escrever na internet. Mas quando vejo injustiças com estas, tenho que intervir, que é o caso exposto aqui. Conheço o Dr. Manuel Moreira há muitos anos, uma pessoa boa sem maldade. Isto é tudo uma cabala montada, contra a camara e contra o presidente. O dr. Manuel Moreira a esta hora já tem tudo resolvido. E já deve ter descoberto os sabotadores do computadores.
22 de Maio de 2010 às 10:25

Nen podia ser de outra forma. Como é que o meu irmão com consultório ( escritório ) de advocacia em Constance recebe uma factura/recibo para pagar a conta do lixo que produziu en Constance em 2004 se ele nessa altura ainda tinha o escritório ( consultório ) en V.B.se Quires ?!
22 de Maio de 2010 às 11:45

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui