01 de Fevereiro de 2010

Bom dia amigos leitores, segundo a direcção, Vitor Moreira não fala a verdade quando diz que a direcção se meteu no seu trabalho. Quanto à saída do treinador do F. C. Vila Boa de Quires, O presidente António Sousa, confidenciou-me que, e passo a citar: "... No final do jogo Vila Boa Vs Campo, o treinador (Vitor Moreira), pediu para reunir com a direcção, ao que nós aceitamos de imediato, reunimos e o treinador disse - NÂO TENHO CONDIÇÕES PARA CONTINUAR, pedindo assim a sua demissão, eu (António Sousa) disse-lhe que  aguardar-se mais 2 ou 3 jogos, até porque estava tudo quente, devido ao resultado do jogo. O treinador repetiu - NÃO CONDIÇÕES PARA CONTINUAR. E aceitamos a demissão naquela  hora"

Ao que parece as palavras foram ditas mesmo a quente

Algumas horas passadas, já António Sousa procurava um treinador, pois teria que ter um novo treinador no treino seguinte, que seria dois dias depois. António Sousa (Presidente do clube) recebe uma chamada de Vitor Moreira, que se mostrava arrependido ponderando e propondo o seu regresso ao clube.

Nesta altura, já era tarde para arrependimentos, pois ja existia treinador para o Vila Boa de Quires.


Todos os factos aqui relatados, são afirmações de membros da direcção F. C. Vila Boa de Quires e aqui comlocadas com as repectivas autorizações

publicado por Vitor Hugo Almeida às 11:54

Cartoonista VilaBonense:
Em pouco tempo encontrei uma serie de mentiras seguidas, mente o autor, mente a direcção e mente o treinador. Todos falam o que lhes convém, e no meio de meia dúzia de verdades mete-se outra meia dúzia de mentiras, e passa tudo por ser verdade ou tudo mentira como der mais jeito.
Neste caso é simples de ver, que a direcção mente quando diz que não se meteu no trabalho do treinador, pois toda a gente sabe o presidente tenta sempre manipular os treinadores, já o fez com Jorge Sapateiro portanto fez com este também. O treinador mente na medida em que é exagerado nas palavras que diz, tudo que diz é aumentado em dúzias de vezes. O autor mente quando diz que escreve as palavras dos membros da direcção, pois tá-se mesmo a ver que é uma história feita por ele para iludir.
Neste caso de futebol, o único que não mentiu foi o presidente da câmara Manuel Maria Moreira, porque não falou sobre o assunto, senão também teria metido umas mentiras também. Mas estava ocupado com o seu copito, que não teve oportunidade de falar.
1 de Fevereiro de 2010 às 16:17

ADÉRITO:
RELATIVAMENTE A ESTE TREINADOR NÃO SEI SE A DIRECÇÃO SE METEU OU NÃO NO TRABALHO DO MISTER VICTOR MOREIRA, MAS QUE SE METIAM NO TRABALHO DO OUTRO TREINADOR ISSO METIAM. NUM DOS JOGOS DA ULTIMA ÉPOCA, VI O MISTER JORGE FERREIRA A INDICAR UMA SUBSTITUIÇÃO, E UM DOS DELEGADOS AO JOGO, QUE PERTENCE Á DIRECÇÃO, ENTROU EM CONFRONTO COM ELE, E DECIDIU ELE A SUBSTITUIÇÃO DEIXANDO O MISTER JORGE SEM QUALQUER AUTORIDADE.
EM NADA ME SURPREENDE AS DECLARAÇÕES DO EX-TREINADOR DO VILA BOA DE QUIRES
1 de Fevereiro de 2010 às 16:33

Zé Carlos:
Invés de dizer mal, gostava de vos ver a fazer melhor. Nunca está bem feito. Será que vivemos numa freguesia de incompetentes, habitantes exigentes, ou numa terra onde se fala mal só por falar?
O que eu acho é mesmo isto, todos gostam de falar mal, mas ninguém se oferece para fazer melhor.
Sou sócio do Vila Boa, e para mim o que a direcção fizer está bem feito e pronto.
Viva o Vila Boa Viva o Presidente.
1 de Fevereiro de 2010 às 17:16

PINCHAS:
EU PENSO QUE A DIRECÇÃO TEM RAZÃO, OS RESULTADOS FALAM POR SI.
SE A DIRECÇÃO É TÃO MÁ, TÃO DESORGANIZADA, PORQUE SERÁ QUE ALGUMAS PESSOAS QUE FALAVAM MAL DO TREINADOR! DEPOIS DA SUA SAÍDA ATIRARAM-SE A DIRECÇÃO?

O TREINADOR SE TEM RAZÃO PORQUE NÃO FALA EM NOMES E SITUAÇÕES? SÓ DEPOIS DE IR EMBORA É QUE VIU OS DEFEITOS?
1 de Fevereiro de 2010 às 17:25

Manigancias:
Agora já ninguém fala? falem da grande entrevista, vá lá astrevam-se.
2 de Fevereiro de 2010 às 08:41

ADEPTO:
WE PENSO QUE JÁ CHEGA DE PROMOVER PESSOAS A CUSTA DO NOSSO CLUBE.
QUANTO Á ENTREVISTA, EU PENSO QUE NEM ELE PRÓPRIO ACREDITA NA QUILO QUE AFIRMOU!
2 de Fevereiro de 2010 às 10:23

Adepto 2:
totalmente de acordo com o ADEPTO!

JÁ CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2 de Fevereiro de 2010 às 12:55

Manigancias:
eu continua a pensar que isto é só manigancias. aliás o vitor moreira é o sr manigancias.
2 de Fevereiro de 2010 às 17:10

Director:
Já chega de dizer mal da nossa terra, se tiverem alguma reclamação a fazer ao F C Vila Boa, vão ao campo em dia de treinos e digam isso aos dirigentes, aos responsáveis técnicos, aos jogadores e aos colaboradores.
3 de Fevereiro de 2010 às 18:19

reguila:
O PRESIDENTE MENTE!!
4 de Fevereiro de 2010 às 13:01

Autores

ver perfil

segue-me

1 seguidor
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28


Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links