25 de Janeiro de 2010

Este domingo uma vez mais o F C Vila Boa Quires não conseguiu vencer no seu estádio. Resultado, o despedimento do treinador. Os sócios aguardam com entusiasmo a contratação do novo do treinador, que por enquanto ainda é segredo. Ao que se sabe, o novo treinador, já está na mira dos nossos directores, fontes ligadas à direcção, garantiram já a nova contratação.

 Li à pouco um comentário de um dos leitores deste forum que me intrigou, e que gostaria, se for possil, que ele me explicasse. Quando se refere aos objectivos propostos pelo F C Vila Boa de Quires, ("fazer melhor que o ano transato") o que é fazer melhor ? É acabar com  mais pontos? É Obter melhor classificação?

Primeiro se se refere ao número de pontos, devo dizer-lhe,  que com os pontos que o Vila Boa tem neste momento, na época passada, quase que dava para ser campeão.  Se se refere à classificação, bem nesse caso, ainda está um bocadinho atrás. Não podemos comparar alhos com bugalhos, se é que me posso entender. A unica coisa que tenho a certeza, é que quer o ano passado, quer este ano, todos trabalharam com um objectivo, dar o máximo, fazer o melhor possivel. Agora estar a fazer comparações que não fazem sentido... Prometo, que ainda esta semana eu farei uma analogia às duas épocas, e farei o ponto de situação.

 

 

publicado por Vitor Hugo Almeida às 11:12

Cartoonista VilaBonense:
Isto é uma vergonha. Os jogadores não jogam e despedem o treinador. Com o Jorge Sapateiro foi a mesma coisa. Sempre que alguém faz um erro, despedem. Se formos por esta ordem de ideias, despedir quem erra, então proponho que a direcção se demita, pois errou bem mais que o treinador, e posso provar isso, errou quando mandaram o Jorge Sapateiro embora, não percebe nada de futebol, é verdade, mas não havia custos com ele, depois erraram ao contratar Victor Costa para treinador, via-se sabia um pouquinho mais que o sapateiro, mas nada de especial e por ultimo o erro mais grave da direcção, foi a perda de 3 pontos com o Cête e a multa de mais de 500 euros, nesta ultima, além de se demitirem deviam assumir os custos das multas, os sócios não deviam ser obrigados a pagar pela incompetência de quem nos representa. E neste caso, não podem vir com a história do ah, ganhamos as eleições, portanto fomos os melhores candidatos.
25 de Janeiro de 2010 às 16:04

ADÉRITO:
Para os adeptos, do Vila Boa que estão curiosos para saber o nome do novo treinador, eu vou aqui deixar uma noticia em primeira mão, acabei agora mesmo de saber que quem vai treinar o Vila Boa já no próximo treino é um ex jogador do Vila Boa, conhecido por Nelo Broeiro. Antes disso um director do Vila Boa terá ido falar com o Jorge Sapateiro para ele voltar a treinar a equipa, ao que ele se negou prontamente, e ainda acrescentou que gostava muito do Vila Boa mas com esta direcção não treinava a equipa nem em cima de um ocalipto. O director ainda pediu desculpa em nome de toda a direcção, o que nada adiantou.
26 de Janeiro de 2010 às 09:36

Depois de ouvir várias vezes"o Vila Boa está bem e recomenda-se", só me resta dizer:
SINTO-ME DESILUDIDO !
26 de Janeiro de 2010 às 13:06

Taxista.Furioso:
AFINAL QUEM SÃO OS CULPADOS?
SERÁ QUE O PRESIDENTE NÃO TEM OLHO, PARA RESOLVER OS PROBLEMAS?

MAS POSSO DIZER QUE O NOVO TREINADOR É; DE CASTELOES E É PROFESSOR, E MAIS NÃO DIGO.

AS ELEIÇÕES ESTÃO PROXIMAS.
IREI PUBLICAR MAIS NOVIDADES, PROMETO..........
26 de Janeiro de 2010 às 15:22

vilabonense forever:


VISITEM O ; http://www.sportingclubepaivense.blogspot.com/
AÍ TERAÕ RESPOSTAS.
28 de Janeiro de 2010 às 10:58

ricardo sa pinto:
já foi o treinador, falta a direcção.
espero que publiquem este comentário.
trazer um treinador de castelo de paiva? tantos treinadores em marco de canaveses, o treinador natural/residente em vila boa de quires vai de vente e pompa no paços de gaiolo.
28 de Janeiro de 2010 às 13:17

Mirone:
Sim é verdade...


Respondendo aos varios emails que me enviaram nos últimos dias, venho confirmar que de facto o meu trajecto em Vila Boa de Quires chegou ao fim. Começamos muito bem o campeonato, passavamos agora uma fase menos boa e no domingo após a derrota em casa tive uma conversa com o presidente do clube para aquilatar-mos o ponto de situação e em que consições poderíamos seguir com a época. A resposta dele foi contra tudo o que defendo como treinador, não posso admitir que queiram fazer a equipa tornando o treinador apenas uma figura de corpo presente. Como considero que tenho a minima intelegência optei por ser fiel aos meus principios e saí!

Tenho, no entanto, o dever moral de deixar aqui uma palavra ao grupo de trabalho que esteve comigo. Foi excepcional e passei momentos fantásticos naquele clube, são horas inesquéciveis. Foram sempre de uma entrega sem limites e encararam sempre os treinos de forma muito séria e honesta. A todos eles o meu muito obrigado.

Agradeco igualmente a quem apostou em mim e deixo bem claro que em nenhum momento me arrependo da decisão de ter ido para lá! Até sempre Vila Boa de Quires.

Vitor Moreira
29 de Janeiro de 2010 às 09:50

Anónimo:
AFINAL DEMITIU-SE OU FOI DEMITIDO, COMO FICAMOS?
29 de Janeiro de 2010 às 12:34

Afinal o nosso blog está bem vivo e recomenda-se ! Mas onde é que eu já vi isto ?!
29 de Janeiro de 2010 às 12:30

vilabonense forever:
MAIS REVELAÇÕES ESTÃO GUARDADAS, PARA A ENTREVISTA QUE VITOR MOREIRA IRÁ DAR NA RADIO MARCOENSE, SEGUNDA-FEIRA DIA 1, A PARTIR DAS 22.30.
VOU ESTAR ATENTO AS SUAS REVELAÇÕES, ESPERO QUE DIGA AS VERDADES,

EU APOIO!!!!!!
29 de Janeiro de 2010 às 18:07

blade:
boa noite

tanta discussão e nenhuma decissão...

só tenho uma coisa a dizer

Estes resultados até o jorge sapateiro fazia, ou melhor


passem bem
8 de Fevereiro de 2010 às 23:36

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui