04 de Janeiro de 2010

Sempre que se inicia um novo ano,  todos sentimos a esperança renovada de que as coisas desta vez é que vão ser diferentes.Puro engano ! Ninguém pode, por um passe de mágica, transformar mentes retrógradas ( Salazarentas ) em mentes abertas ao diálogo. O resultado de tudo isto é tanto mais sentido quando passamos de maiorias relativas para maiorias absolutas. Penso que todos já ouvimos dizer que o poder corrompe, mas o poder absoluto corrompe absolutamente ! Mas deixemo-nos de corrupção.

 

Na última assembleia de freguesia ( V.B.de Quires ) realizada em 2009 assistiu-se a uma manifestação de ignorância, levada ao extremo, por parte do poder absoluto que levou a que os elementos eleitos pelo MVC abandonassem a assembleia perante tal manifestação de ignorância e prepotência a que nem a Presidente da Assembleia escapou.

 

O que será que vai na cabeça de mentes tão iluminadas da direcção do Futebol Clube de V.B.de Quires que ao assistirem a um total afundanço das aspirações do clube, ainda não tenham tomado uma atitude drástica ( qualquer que ela seja ) ?

 

 

Ficamos a aguardar por CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS !

 

publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 17:32

O JOGADOR :
Aconselho-o a retirar o que diz sobre a minha pessoa e a repor a verdade. Caso isso não se verifique vai ter de responder pelo que está aqui a proferir.
6 de Janeiro de 2010 às 13:53

Eu retirei a afirmação que fiz porque não vi o jogo,foi só por isso,mas tenho testemunhas que afirmam que aquilo que eu aqui referi é verdade.Mas se o senhor diz que é mentira,que remédio tenho eu senão retirar aquela afirmação e pedir-lhe desculpa.
6 de Janeiro de 2010 às 16:23

O JOGADOR:
Tal testemunha só pode estar a brincar, garanto-lhe! E desafio-a, (testemunha), a afirmar tal coisa perante a minha presença . O relatório de jogo é a minha garantia e se for necessário a palavra da Sra. Juíza da partida, (árbitro), para afirmar categoricamente que não realizei tal acto. Resta-me dizer-lhe que louvo o acto de retirar a mentira que aqui colocou, e espero sinceramente que não volte a proferir factos dos quais não tem conhecimento. Sou uma pessoa com valores, educação e cultura suficientes para ficar profundamente revoltado com "boatos" deste género. Assunto encerrado. Cumprimentos .
6 de Janeiro de 2010 às 20:53

Correia Leitão:
Não esta na horinha de este blog fechar??? Isto é mais para mandar bocas. Aqui já nada se faz. Apenas fala o antónio cavacas. Não se faz mais nada. Se consiguissem ter um fórum de jeito e renova-lo com pessoas de todos os partidos e ser um fórum neutro, mas não, tudo contra um partido. Fechem isto ou renovem.
6 de Janeiro de 2010 às 18:41

Não tenha a certeza de o senhor se chamar Correia Leitão, mas de uma coisa eu tenho a certeza, é que não me chamo António Cavacas. Bocas foleiras e sem sentido está o senhor a mandar porque, se verificou bem, no início surgiu como um dos autores, pelo menos em teoria, Davide Soares« PSD», surgiu também Sérgio Azevedo «PSD», eu próprio também sempre fui simpatizante do PSD. Portanto o senhor não tem razões de queixa.Mas,lá porque sou simpatizante do PSD, não tenho que lhe dizer Amen a tudo.Certos fulanos é que estão a precisar de fechar a loja para fazerem o balanço da sua cegueira política !
6 de Janeiro de 2010 às 19:54

cartoonista VilaBonense:
Pensei e repensei antes de escrever este comentário. Mas tenho que o fazer, o que leva alguém como o CORREIA LEITÃO a escrever num blog? A única resposta possível que encontrei, é que não tem mais nada que fazer, senão vejamos, ACHA QUE O BLOG DEVE FECHAR, no entanto VEM LÊ E COMENTA. Será isto de uma pessoa normal? não me parece. Eu também acho acho que falta um pouco de espírito ao blog, mas o facto é que vejo muitos e não são melhores que este, quanto muito são iguais.
Portanto Sr CORREIA LEITÃO poupe as suas palavras, senão vãoa char que o Sr é maluco.
11 de Janeiro de 2010 às 08:53

Viva desculpem a intrumissao mas era pra deixar aqui o caminho para mais um blog que pretende
ser a voz de muita gente desiludida com certas coisas no seu concelho o Marco.
Aqui fica
http://verdade-pura.blogs.sapo.pt/673.html
9 de Janeiro de 2010 às 22:27

bruno:
Caro amigo
pense pela sua cabeça e não diga o que os outros querem que diga!!! Quais aspirações do FC VB Quires? No inicio de época o objectivo traçado foi fazer melhor que o ano passado e isso está conseguido! Cresca e apareça, não venha para aqui dar voz à frustração do seu amiguinho! Parasita...
Não se preocupe, eu sei que não vai publicar o comentário!
19 de Janeiro de 2010 às 16:29

Bom dia Sr. Bruno, antes demais, os meus agradecimentos em nome pela participação neste blog, quer como leitor, quer como comentador. Não consegui compreender a sua dúvida sobre a publicação do seu comentário. Como leitor deste blog que sei que é, conhece as regras, e não infringiu nenhuma, por isso o seu comentário só podia ser publicado. Embora não concorde consigo, é a sua opinião e respeito.
Participe mais no blog, acredite que gostei, o choque de ideias é importante para que uma sociedade funcione em pleno.
25 de Janeiro de 2010 às 11:12

Deixem-se de toques anónimos! Mostrem a cara seus covardes!!!
19 de Janeiro de 2010 às 22:44

Sérgio Carneiro:
Apesar de ter "desistido" deste blog, tenho continuado a visita-lo. Não com tanta frequência como era antes de ser um dos autores, mas continuo.
Este meu comentário é apenas um comentário de um cidadão Vilabonense . Sr. António Oliveira, não tenho nada contra si, apenas leve este comentário como uma critica construtiva e não uma ofensa pessoal. Acho que o Sr. deveria ser mais moderado nas suas palavras e não ser tão provocador. Acho que refere-se ao novo blog existente. Não estou a defender este novo blog, nem quero que pensem que pertenço a esse blog, pois não pertenço a este blog, nem e nenhum blog. Apenas tomei a liberdade de comentar e responder ao seu comentário pois achei que foi um comentário que não deveria existir num blog. Deixo aqui o meu desagrado por estes comentário.
Espero que não tenha levado a mal, Sr. António Oliveira.
Um bom dia para todos.
22 de Janeiro de 2010 às 11:11

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui