30 de Dezembro de 2009

Ontem, 29 de Dezembro realizou-se a ultima Assembleia de Freguesia de 2009, e mais uma vez marcada, por algumas situações caricatas, desde intervenções infelizes do publico até ao abandono dos membros da oposiçao da reuniao, passando por intervenções igualmente infelizes por parte do executivo e deputados. Vou começar por uma situação que me deixou realmente surpreendido que foi a intervenção do actual Secretário da Assembleia Municipal, pois, pois durante vários anos de  deputado municipal fez uma unica intervenção nas assembleias municipais, mas nas assembleias de freguesia que não lhe diz respeito, fez ontem a quarta, Incrivel não é? Pois e falou nas estruturas que suportaram os outdoors da campanha eleitoral, pois bem ele percebeu mal o recado que lhe deram, as estruturas podem estar colocadas como estão, Deve-se sim retirar tudo que é referente a campanha. e isso ja todos os intervenientes o fizeram... bem foi mais uma das suas "brilhantes" intervenções a juntar às outras. Outra situação engraçada, foi ver o Sr. Sousa fazer-se representar pelo povo do seu lugar, que quanto a mim devia ter falado em nome pessoal, e não em nome de um lugar, mas tirando essa falha esteve muito bem, mexeu em pontos importantes, PARABÉNS SR SOUSA. Ao nivel das intervenções, a que mais me marcou pela negativa, foi ouvir o Presidente da Junta dizer e passo a citar "A Estrada da Gaia nunca deveria ter sido construída' e "A escola E.B. de Lordelo nunca deveria ter sido construída" peço desculpa a todos, mas não posso aceitar que alguem com a importancia dele nos destinos da minha freguesia, possa sequer pensar isso, muito menos dize-lo numa assembleia pública.

 

P.S. para aquelas pessoas que no final das reuinioes dizem sempre, "daqui por um bocado está tudo na internete, mas ja todos sabem quem é.."  eu deixo aqui um recado, é obvio que todos sabem quem é, faço questão de me identificar.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 13:47

Devido ao mau tempo, e também porque não é muito habitual, não estive presente nessa assembleia. O Vítor hugo referiu aqui várias coisas que me deixaram intrigado, como por exemplo : O motivo pelo qual os elementos da oposição abandonaram a assembleia : Qual a explicação dada pelo senhor presidente Fernando Monteiro para a afirmação de que a estrada da Gaia nunca deveria ter sido construída ; Qual a explicação também para a afirmação de que a escola E.B.de Lordelo nunca deveria ter sido construída. Se alguém me der uma explicação satisfatória para tais afirmações, eu também poderei dar a minha opinião. Mas desde já deixo aqui uma apreciação às tais intervenções : Parece que, tal como numa reunião da câmara municipal efectuada aqui em V.B.de Quires há quatro anos, há muita gente a por-se em bicos de pés.
30 de Dezembro de 2009 às 16:40

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui