14 de Dezembro de 2009

Hoje de manhã,quando me dirigia para o Marco,ao passar na rotunda de Lordelo apercebi-me que parte dela estava coberta de gelo fruto da rega efectuada à noite.Segundo me informaram,a rega da relva faz-se duas vezes por dia,de manhã e à noite.Penso que nesta altura do ano a rega da noite não é aconselhável porque a geada vai transformar em gelo a água que escorre para a estrada tornando-se assim num perigo quer para toda a espécie de veículos quer para os peões.Deixo aqui o alerta à junta de freguesia para alterar os horários do sistema de rega porque qualquer acidente que possa ocorrer devido ao gelo,será da responsabilidade da junta.Apressem-se a remediar esta situação porque depois não adianta chorar sobre o leite derramado.

publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 15:35

Sérgio Carneiro:
Boa tarde.

Sr. António Oliveira - ex-colega deste fórum - esse assunto que trata-se da rega da rotunda de Lordelo já foi alterado no próprio dia.
Nessa manha, existiu de facto um acidente devido ás condições atmosféricas , que provocaram o gelo na via. Foi apenas um acidente. Nada de grave nem de grandes estragos. Este alerta, foi bem pensado e acredito que foi com boa consideração pela Junta de Freguesia.
17 de Dezembro de 2009 às 17:15

Sem dúvida! Deve-se por sempre em primeiro lugar o bem-estar das populações.A partidarite deve esperar.
17 de Dezembro de 2009 às 17:28

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui