18 de Setembro de 2009

 Com o decorrer da pré-campanha eleitoral, os ânimos vão aquecendo, e fala-se de muitas coisas, umas verdades, umas mentiras e outras assim assim. O que é facto real e indiscutível é o facto de Avelino Ferreira Torres, não concorrer a presidente da Câmara Municipal, perante estes factos, gostaríamos de saber a opinião dos marcoenses sobre o assunto; Para isso estarão a partir de hoje dois mini inquéritos no JANELA MARCOENSE.  Um que pretende sabe o que os marcoenses pensam da inocência ou culpabilidade de Avelino Ferreira Torres, e outra se Avelino Sairá uma vez 

Diga-nos então por favor, se acha que Avelino Ferreira Torres, é realmente inocente ou culpado e se acha que Avelino Ferreira que Avelino Ferreira Torres será considerado culpado pelo tribunal e se será retirado da corrida definitivamente.

publicado por Vitor Hugo Almeida às 13:23

Eu penso que não existe nenhum autarca que,de um modo ou de outro,não tenha cometido actos ilícitos. Com maior ou menor gravidade todos cometeram,só que existem aqueles,como Ferreira Torres,que são mais mediáticos e estão mais sujeitos a serem investigados.Penso também que se todos fossem investigados,julgados e punidos de acordo com a lei,creio que o apetite pela política autárquica afastaria a maior parte dos candidatos.De acordo com o que disse atrás,pode concluir-se que não considero Ferreira Torres inocente,mas ...e os outros?
Em relaçao à segunda questão,penso que Ferreira Torres vai mesmo,contra a minha vontade,ser impedido de concorrer às eleições no próximo dia 11de Outubro.
18 de Setembro de 2009 às 18:12

Pois muito bem, cá vai a minha opinião relativamente ao caso Ferreira Torres; Penso que Ferreira Torres tem "culpas no cartório", como se diz na giria , No entanto penso que vai sair por cima desta situação, ou não fosse ele o MacGiver Marcoense. Penso que quem sairá mais prejudicado nesta história será ARTUR MElO, Não afectará os candidatos CDU e PSD que terão a mesma votação que teriam sem esta situação, e com isto ganhará NORBERTO SOARES arriscando-se assim a passar para segundo lugar, ou até mesmo vencer as eleições. O Candidato do PSD manterá naturalmente o terceiro lugar do pódium, e como é de prever o lugar do costume para o Candidato da CDU.
18 de Setembro de 2009 às 18:37

Sérgio Carneiro:
Acho que Senhor Avelino Ferreira Torres desta vez chegou ao final da sua carreira política. Com a decisão do tribunal, Ferreira Torres levou um NÃO para a sua candidatura para a Câmara Municipal de Marco de Canaveses. Assim, tornam-se as coisas mais facilitadas para os candidatos do PS e PSD. Avelino Ferreira Torres, deveria poder-se candidatar á Câmara Municipal de Marco de Canaveses, assim, a população Marcoense “julgava-o” para ser ou não presidente do concelho. Assim, com Ferreira Torres “fora-de-jogo”, as coisas ficam facilitadas para os candidatos do PS e PSD chegarem á presidência da Câmara.
Penso que o PSD ganhará mais uma vez as eleições em Marco de Canaveses. O candidato do PS ainda está na corrida, talvez pelo cargo de Vareador do Marco de Canaveses.
18 de Setembro de 2009 às 23:04

Eu penso que quem mais beneficiará com o afastamento de Ferreira Torres será Norberto Soares porque irá recuperar a maior parte do eleitorado que já foi seu há quatro anos,isto no caso do Movimento Marco Confiante se afastar definitivamente da corrida.
19 de Setembro de 2009 às 13:12

Sérgio Carneiro:
Penso que o candidato Norberto Soares irá ganhar muitos votos com o afastamento de Avelino Ferreira, concordo consigo Senhor Oliveira.
Como disse no comentário anterior, acho que o PSD em Marco de Canaveses irá ganhar mais numa vez. Mas apenas é a minha opinião, a minha "previsão". Artur Melo e Norberto Soares, vão lutar pelo segundo lugar na corrida á presidência do Marco de Canaveses. Estas são as minhas "provisões", agora, que ganhe o melhor e a população que decida o nosso futuro presidente do Marco de Canaveses.
19 de Setembro de 2009 às 16:08

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui