10 de Novembro de 2009

Avisei mas se calhar era o que queriam, no fim deste post deixo de ser autor deste blog

e peço a minha exclusão. Fiquem bem.

publicado por Sócrates às 22:12

Carlos Marques.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Carlos Marques. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Eu,nisto</A> dos computadores,sou quase um zero,não sei como as coisas se processam.Não posso deixar de estar solidário com a sua palavra.Não tenho contacto com nenhum dos autores portanto não sei o que se passa.Vou aguardar pelo que aí vem e depois agirei em conformidade.Embora não o conheça pessoalmente,já aprendi a gostar de si.Sei que vamos encontrar-nos novamente,aqui ou noutro sítio qualquer.Felicidades !
10 de Novembro de 2009 às 22:36

Bom parece que entrei numa altura critica, ainda mal sei vestir a farda e já estou no meio de um incêndio.
Carlos marques, não estou a conseguir perceber as tuas razoes de queixa, mas ainda não li todos os post´s , dai deixo um conselho a todos, vamos com calma, desistir não me parece a melhor opção. Espero não ter sido inconveniente!
10 de Novembro de 2009 às 22:57

Não tenho tido muito tempo disponivel para postar, mas passo todos os dias por aqui, e penso que sei a razão do abandono do carlos, foi um equivocuo, e a culpa foi minha, pois não avisei o autor com o pseudonimo pilates, os autores terão que se identificar, ou seja os nomes que aparecem terão que ser os nomes verdadeiros, apena spor uma questão de credibilidade. Mas o pilates não tem culpa, o único culpado sou eu. E fui eu quem fez o convite. Portanto pilates se não te importas, altera lá isso. O Carlos tem razão, foi um acordo entre todos os autores deste blog, as postagens serem todas devidamente identificadas. Sei que compreenderás, as nossas posições, se usamos nicks só vai dar origem a expeculação.
Grato pela compreensão.
11 de Novembro de 2009 às 00:51

João Prestes:
Boa tarde!

Peço imensa desculpas por invadir um fórum sem ter um único assunto para falar sobre os temas que tratam-se aqui.
Apenas venho por este meio, dar a comunicar a toda a comunidade juvenil e de outras faixas etárias que abriu um novo blog. Esse blog é apenas um blog informativo e de discussão de ideias sobre a Escola Secundária de Marco de Canaveses.
Poderão entrar nesse blog com o seguinte link: http://escolasecundariademarco.blogs.sapo.pt ou através do motor de busca Google, introduzindo: Escola Secundária de Marco de Canaveses - Blog, e clicam no primeiro item. Assim, ficarão a conhecer o novo blog que poderão consultar para assim serem informados de tudo o que se passa na Escola Secundária de Marco de Canaveses.

Muito obrigado!
11 de Novembro de 2009 às 15:02

Sérgio Carneiro:
Reparei no que aqui aconteceu. Vi o comentário do Vítor Hugo e pediu ao Sr. Pilates para dar a sua verdadeira identificação. Passei este dia a vir ao blog e ainda não vi nenhuma mudança. Se assim for, farei como o Carlos Marques, sairei deste blog. Este blog assim não está a ir a lado nenhum.

Boa noite.
11 de Novembro de 2009 às 21:25

Se a questão aqui gira em torno da minha entrada, então nada melhor que aceitar as regras.
Sinceramente desconhecia esse acordo, e peço desculpa em especial ao Carlos Marques e a todos os utilizadores do blogue pelo sucedido.
Esqueçam este incidente, tratarei de me identificar no registo, para já fica o meu nome:
Paulo Pinto
11 de Novembro de 2009 às 22:02

Bem, ao que parece o "problema" tá resolvido, os autores colaboradoes, e leitores, se quisessem saber a identificação, bastaria ter clicado no nome, e apareciam os dados reais.
É natural que não soubessem, eu próprio só reparei hoje:)

Tenho a certeza que o novo autor, não infrigiu as regras de por querer, ma ssim por ignorar as regras ou funcionamento do blog, todos nós tivemos alguns problemas no inicio, e depois tudo melhorou. Acho que o Carlos se precipitou, e devia reconsiderar e voltar ao blog.
A sua participação neste blog, é bem vinda e enriquece o blog.
11 de Novembro de 2009 às 22:30

Continuem o bom trabalho.
11 de Novembro de 2009 às 22:37

Carlos Marques.
O Paulo Pinto é uma pessoa súper-fixe,súper-divertida que vem enriquecer em muito o nosso blog.Sabe porque é que eu fiquei na expectativa? Porque já desconfiava que se tratava dele e por isso não adviria daí qualquer problema para o blog.Peço-lhe que reconsidere e volte à nossa companhia,não se arrependerá!
11 de Novembro de 2009 às 23:17

Sérgio Carneiro:
Desculpem estar a fazer esta pergunta. Mas não estou a ver quem seja o Sr. Paulo Pinto. Eu quando fiquei a ser um dos autores deste blog, fiz uma apresentação, acho que o Sr. Paulo Pinto deveria fazer o mesmo para sabermos quem o Sr. é.

Boa noite.
11 de Novembro de 2009 às 22:58

O paulo pinto, é teu vizinho sergio. É o padrinho da Claudia xasca, assim já conheces?
11 de Novembro de 2009 às 23:06

Sérgio Carneiro:
Não cheguei lá. Mas não tem mal.
11 de Novembro de 2009 às 23:11

Mora ao perto do Tino do mercado e já foi vizinho da Presidente da assembleia de freguesia Elisabete Pinto.
11 de Novembro de 2009 às 23:23

paulo é melhor seres tu a explicar.
11 de Novembro de 2009 às 23:25

Todos tem direito a cinco minutos de fama, a mim saíram-me cinco minutos de embaraço.
Eu só conheço, pelo menos dos quatro intervenientes do momento, dois, o Vítor Hugo amigo de longa data e o responsável pela minha entrada neste blogue, e António Oliveira que depois de uma conversa no domingo enquanto víamos o nosso porto perder, me fez entender que afinal valia a pena participar, não pensei duas vezes, mas a final deveria ter pensado, e ligado ao Vítor a mostrar a minha disponibilidade e assim evitava este mau estar.
Então fica uma apresentação:
Actividade profissional ate á pouco tempo eram as feiras, e ainda são, mas neste momento apenas a minha mulher da seguimento, eu abracei um projecto na área do restauro de moveis e imóveis á qual sempre estive ligado como complemento as feiras, mas agora será a tempo inteiro.
Hobby favorito:
São vários, gosto muito de futebol mas axo que este ano me vou dedicar á pesca, motas é uma paixão antiga, mas como gosto das todo-o-terreno, das duas, uma; ou elas são muito grandes ou eu nasci nos dias pequenos, não consigo montar a burra.
Deixo um reparo, não sou o padrinho da Cláudia, mas do irmão to-zé, somos primos, todo o resto que disseram o António e o Victor está correcto.
12 de Novembro de 2009 às 21:53

Sérgio Carneiro:
Boa noite.

Fiquei ao fim deste post a saber quem é o Paulo Pinto. Peço desculpa por interrogar-lhe com este tipo de questões, Sr. Paulo Pinto.
Foi sim uma mal entrada, e esta entrada ainda não está bem "direitinha", ainda faltam alinhar permissões para este Sr. se é um dos autores.
Pois bem, eu por enquanto continuarei a ser um dos autores deste blog, mas não estou para ser enxovalhado ou outro tipo de coisas.
Espero que seja exequível que este blog consiga seguir novamente o seu rumo, que seja um blog de respeito, serenidade e que poderemos discutir ideias com criticas construtivas e toda a gente a dar opiniões e muito mais.
Mas veremos o rumo deste blog, veremos para onde o vamos levar.
12 de Novembro de 2009 às 23:03

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui