17 de Setembro de 2009
 

É com enorme satisfação que tenho vindo a constatar uma transformação radical no semblante do cidadão mais ilustre que V.B.de Quires já conheceu. Concerteza já adivinharam que estou a referir-me ao ex-presidente da junta ANTÓNIO FERREIRA SOARES que está neste momento, em que publicou a sua autobiografia, a receber as maiores manifestações de carinho por parte das pessoas que não esqueceram o quanto, tão ilustre Vilabonense , fez por esta terra que tanto amamos e pela suas gentes simples que nunca esquecerão o taxista,bombeiro,benfeitor,benemérito que esteve sempre ao seu serviço a qualquer hora do dia ou da noite. De referir que a sua autobiografia tem um êxito de tal ordem que chovem os pedidos, tanto dos que estiveram sempre politicamente do seu lado como dos que foram oposição, para conseguirem ter uma recordação tão valiosa. Sinto-me feliz por ver no rosto de ANTÓNIO FERREIRA SOARES um ar de felicidade que substituiu a amargura que lhe ia na alma pelas traições perpretadas por certas pessoas que tinham estado sempre do seu lado e que se diziam suas amigas.
Senhor ANTÓNIO FERREIRA SOARES. Em meu nome, em nome dos meus familiares e em nome dos Vilabonenses de boa vontade, o meu eterno obrigado por tudo quanto fez por nós !!!


Assinado: António Ferreira de Oliveira
publicado por ANTÓNIO OLIVEIRA às 00:36

Bilabonensse:

Quero apenas felicitar os elementos que realizaram este blog e dizer também que concordo com a homenagem que aqui refere ao ex-Presidente da Junta de Vila Boa de Quires, António Ferreira Soares.
Este homem foi, sem dúvida, uma pessoa que lutou em conjunto com os seus colaboradores para que esta terra fosse hoje a terra que é.
Nenhum futuro presidente chega aos "calcanhares" de António Ferreira Soares!
Foi presidente em tempos dificeis como era antigamente. Fez de tudo por amor à sua terra que é Vila Boa de Quires, desde ajudar as pessoas mais necessitadas, sem qualquer excepção. Levou as pessoas seja a que horas fossem ao hospital.
Foi realmente um grande Homem com H grande!


18 de Setembro de 2009 às 10:31
18 de Setembro de 2009 às 13:14

Posts mais comentados
16 comentários
12 comentários
links
Visitantes
EM LINHA
Você Está Aqui